sábado, 11 de janeiro de 2014

AMIZADE

Amizade é a coisa mais verdadeira que existe.
É a coisa mais verdadeira e sólida dentre as relações humanas, amizade verdadeira ela é duradoura, totalmente desinteressada, boa parte dos melhores momentos da minha vida foram vividos com amigos (as) de verdade.
A amizade é necessária para que qualquer relacionamento seja bom, para que dê certo, seja ela entre pais e filhos, entre irmãos, entre familiares, cônjuges e namorados, etc.
Amizade faz parte do nosso instinto desde que começamos a andar, a falar, temos a tendência a querer fazer amigos, nos sentimos protegidos de alguma forma quando estamos entre amigos, tem aqueles que são amigos de longa data, tem aqueles que aqueles que se denominam melhores amigos, alguns amigos sabem mais da gente, do que nós gostamos, do que nossos irmãos e familiares, alguns são como irmãos, aqueles que temos desde a infância, com o tempo isso se torna muito forte, e é gratificante aquela amizade de décadas.
A verdadeira cooperação só existe quando tem amizade envolvida, é muito bom ajudar e ser ajudado por amigos, muitos amigos nem tem muito a ver com a gente, mais acabamos nos dando bem da mesma forma, não gostamos das mesmas musicas, temos idéias completamente diferentes, somos pessoas completamente distintas, mas essa é a graça.
A amizade é a única relação pessoal que se aceita o outro como realmente ele é, muitas vezes seu grande amigo pode ser um animal no real sentido, pode ser um cachorro, um gato, um peixe, por que não? Quem não tem boas historias daquele cachorro que tinha na infância?
Uma questão que sempre se fala muito é que não existe amizade entre homem e mulher, existe sim e vai se foder quem acha que não, eu tenho amigas de longa data, amizades realmente sinceras de muitos anos, você aprende mais sobre as mulheres tendo amigas mulheres do que tendo varias namoradas, uma namorada nunca te contaria ou te ensinaria uma coisa que uma amiga faria numa boa.
Vendo por outro lado da moeda, existe a amizade colorida, eu sou a favor, nem venha me censurar, amor, sexo, casual sem compromisso, com aquele clima de
amizade, de divertimento, é uma das melhores experiências dessa vida que muita gente quer tornar mais chata, é muito bom beijar as amigas na boca.
E pra finalizar nos dias atuais, temos as amizades virtuais aquelas pessoas que você conversava no MSN, Orkut, chat, facebook, seja lá o que for e que você considera como uma pessoa legal, que acrescenta coisas boas na sua vida, gostou do texto? 

(Autor: Isaias Bueno)





DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!