domingo, 5 de janeiro de 2014

INVEJA UM MAL QUE CORRÓI, ENTÃO VAMOS IRRITAR...

Irritar, não é algo tão fácil, é preciso ter boas ideias, bons pensamentos não ser um idiota (a) e muito menos bobalhão (a), não precisa sair por ai dizendo coisas sem fundamentos, se alguém te subestimar prove ao contrário, pessoas inteligentes não discutem, apenas expõem suas ideias, não perdem tempo falando de outras pessoas, sabem argumentar, são superiores, possuem um vocabulário intelectual e faz com que o oponente passe á não entender o caso. Irritar, não quer dizer em como “se tornar um ignorante”, mas sim como se proteger de pessoas “ignorantes”, que pensam de forma arcaica e se tornam patéticos, mas somos obrigados a conviver com esses indivíduos, trágico, mas fatídico. Quase que uma lei de sobrevivência, onde só os fortes sobrevivem. Provavelmente um ser de pouca cultura, essas crianças de idade mental eu não estou falando de idade de idade, sempre com indiretas ofensivas, quando na verdade, estarão expondo seus defeitos, é nessa hora que você deve parar pensar e apenas expor o que pensa com relação à insatisfação do outro diante da sua felicidade, você não está em uma disputa de quem consegue ser mais imbecil para se promover, afinal, quem quer provar algo para os outros, são pessoas infelizes e desprovidos de capacidade, o que não é o caso de pessoas providas de brilho próprio, o que incomoda muita gente, pois bem, que tal irritarmos sem fazer quase nada. 
MAL DA HUMANIDADE

Inveja o grande mal da humanidade, irão te atacar de todas ás formas, não rebata, esteja sempre bem, seja sempre superior, o que mais irrita pessoas infelizes e desprovidas de felicidade, é ser foda. 

LISTA NEGRA NO CELULAR 

Sabe aquela pessoa chata, que não tem o que fazer e fica ligando de 5 em cinco minutos e você não aguenta mais, provavelmente, você terá que agir de forma fria e calculista, pedindo por favor para que a pessoa não ligue para você milhares de vezes, caso sua paciência esgote, não atenda, diga que você dormiu, que estava ocupada, que estava no motel, que estava fazendo filme pornô, jogando banco imobiliário, assistindo senhor dos anéis, sei lá rsrs, não há paciência que aguente, fora que é quase que hilário ou estressante, que tal mandar esse essa pessoa pro espaço por algumas horas, nada melhor que dizer a verdade ou simplesmente colocar o número da pessoa na lista negra do celular, se nada disso funcionar, apele para o off ou clear, rsrsrs. 

SE LIVRAR DA CHATA (O) QUE PERGUNTA TUDO...

Existe pessoa mais chata que aquela pessoa que se intitula sua amiga sem ser e fica de perseguição, a pessoa é tão obcecada por você que até pintar o cabelo da mesma cor que o seu a pessoa pinta, mais hilário é a pessoa falar que você é branquinha e como você clareia a pele, porque a pessoa quer clarear a dela também, kkkkkkkkkk é o fim do mundo, você muda de caminho, lá está o ser, e quando você não tem saída, é só a pessoa te ver que fica perguntando o que você está fazendo, para onde você vai, que situação, super chato isso, mas tenho uma forma muito prática de se livrar dessa pessoa, garanto que seus problemas reduziram, quando a pessoa perguntar aonde você vai, apenas responda na frente de todo mundo, rsrs vou cagar, defecar..., posso? Use sua criatividade!! Funciona!! 

O SILÊNCIO 

Um santo remédio, para irritar pessoas inseguras, que te atacam, sem ao menos te dar o ar de resposta, tão mágico e você esquece que tal ser existe.

PESSOA NADA HAVER DANDO EM CIMA DE VOCÊ

Se for pessoalmente, diga que a pessoa não tem nada haver com você, que é comprometida, entre outras desculpas. Se for por redes sociais, na verdade não faça nada, para não ser mal educada, se você não curte, exclua, nem de atenção. 

SE DEFENDER DE SUGESTÕES NEGATIVAS 

É um pé no saco isso, quando você não aceitas certas imposições, as pessoas fazem sugestões negativas, quando você responde é grossa, nesse caso rsrs, nem tem como ser legal, apenas se fingir de surda (o). Viu como é fácil!!Quanto mais ás pessoas se incomodam, da mais vontade de ser linda (o) em sua essência, se amar, ser feliz, ser superior, o importante é ser você, mesmo que seja estranho!

Inveja = arma dos incompetentes!!!


Resenha da imagem:

http://drirg.blogspot.com.br/2011/02/inveja-arma-dos-incompetentes.html

http://www.istoe.com.br/reportagens/19773_A+INVEJA+DESVENDADA


(Autora: Rachel Ota)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!