quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

UNEARTHLY

Unearthly é uma banda de Black/Death brasileira da cidade do Rio de Janeiro – RJ, fazem um som de altíssimo nível, profissionalismo acima da média, é uma banda que tem tudo pra ser cada vez mais reconhecida no cenário do metal extremo mundial, fizemos uma entrevista com o baixista da banda M.Mictian, confira a baixo essa entrevista.









01 - Saudações M. Mictian, obrigado por nos ceder essa 
entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2013 para a banda Unearthly e quais são os planos para 2014?
M.Mictian: Acredito que 2013 tenha sido um dos anos mais importante para o Unearthly, tivemos a oportunidade de lançarmos nosso primeiro DVD e mais um cd ao vivo de alta qualidade fizemos uma extensa tour pela Europa com 44 shows em nove países e firmamos de vez nosso nome no metal mundial; Para 2014 já estamos terminando de compor o álbum novo o qual gravaremos em abril e será lançado no Brasil e julho e em setembro na Europa e partiremos pra mais uma tour na Europa.

02 - A banda existe desde 1998, qual é o balanço que você faz desses 15 anos de banda, quais foram os acontecimentos mais importantes até o momento?
M.Mictian: Cada momento tem sua importância e é sempre válido, a banda foi e está crescendo a cada ano, a cada lançamento, desta forma uma coisa puxa a outra, os últimos acontecimentos se tornaram mais importante porque lançarmos um DVD gravado na Rússia e fizemos uma tour tão extensa e isso seria o que de melhor aconteceu até o momento.


03 - Em 2002 vocês lançaram o hoje clássico “Infernum – Prelude to a new Reign”, fiquei muito impressionado com o álbum na época que ele foi lançado, até então não tinha visto nada parecido com esse álbum feito aqui no Brasil, qual a impressão que você tem desse material nos dias de hoje? Acha que ele foi um fator decisivo para que a banda alcance o reconhecimento que tem hoje?
M.Mictian: Com certeza foi um ótimo começo para uma banda no Brasil, é sem sombra de dúvidas um trabalho muito importante para a nós e nos abriu muitas portas e se estamos na estrada até hoje é porque com certeza o “Infernum- Prelude To A New Reig” nos proporcionou isso.


04 - Inicialmente vocês tocavam um som mais voltado para o Black Metal, a partir de Black Metal Commando, vocês começaram a apresentar cada vez mais influências de Death metal, isso foi algo planejado ou algo que ocorreu naturalmente?
M.Mictian: As nossas músicas acontecem normalmente, compomos o que sentimos e a ideia é nunca nos repetirmos, as canções fluem e é assim, sempre ouvimos todas as vertentes do metal e isso acaba aparecendo uma hora ou outra acho bem natural.


05 - Como está sendo a recepção do DVD Baptizing the East in Blood? Como foi essa turnê européia?
M.Mictian: O DVD foi lançado na Europa e no Brasil e tivemos esta oportunidade de fazer uma extensa tour, as coisas estão fluindo bem naturalmente e de forma que está nos dando condições de trabalharmos diretamente com a banda, estamos tendo uma ótima resposta deste lançamento e estamos contentes com isso todos nós estamos focados única e exclusivamente na banda.


06 - Vocês voltaram a usar corpse paint, qual a sua opinião sobre essa pintura facial tão característica dentro do estilo Black Metal?
M.Mictian: Não acho tão importante assim o corpse paint, voltamos a usar porque achamos que o “Flagellum Dei” pedia isso, já o “Age of Chaos” não achamos a necessidade de usar, o corpse paint não o que define se uma banda é black metal ou não se fosse assim não teria bandas de white metal usando, eu não me importo com esses detalhes nos importamos com a nossa música apenas.


07 - Quais são as principais influências musicais da banda?
M.Mictian: Hoje em dia nenhuma, no começo quando começamos a tocar sim tivemos algumas, mas essa fase já passou, já faz alguns anos consigamos “caminhar” sozinhos.


08 – Quais são os atuais patrocinadores/ endorsees da banda?
M.Mictian: Temos algumas firmas que estão conosco e isso é muito importante, como a Meteoro,Santo Angelo,Blackhart guitars (USA), Metal Media,Ars Antiqua,Moshpit.


09 – Quais são as inspirações para as composições das letras?
M.Mictian: Anti-cristianismo, alienação religiosa politica, as mazelas do mundo em todos os sentidos etc...


10 – M.Mictian, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, e um recado aos fãs da banda.
O Unearthly agradece a oportunidade de aparecer em seu blog, muito obrigado.
Esperamos os adoradores do metal negro na estrada “Stay Brutal!”


Oficial web site – www.theunearthly.com

Contatos para shows: shows@theunearthly.com




Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
 Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/01/power-from-hell.html
Entrevista Power from Hell







 http://hotmart.net.br/show.html?a=E2257957I&ap=ae6c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!