domingo, 14 de setembro de 2014

CAUTERIZATION

Confiram a entrevista que fiz com a banda Cauterization, Death Metal brutal, preciso, produção de primeiro mundo, impressionante a sonoridade dessa banda, confiram a entrevista que fiz com Trojillo Jr.



Saudações Trojillo Jr., muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a Cauterization e quais os planos para o futuro?

Trojillo Jr: Saudações Gaius! Eu que agradeço o convite e a oportunidade! Neste ano o CAUTERIZATION lançou o 7´Ep “Nasu” pelos selos MISANTHROPIC RECS e LABSIX RECS, qual após alguns transtornos referente roubo do caminhão que trazia a carga com os compactos, deve estar em nossas mãos até o final do mês de setembro. Também tocamos em lugares que não tínhamos tocado como Franca/SP, Limeira/SP e Sete Lagoas/MG, e pra fechar as datas tocaremos em São Paulo em outubro com as bandas Poisonous, Barbatos e Lord Satanaquia.



Como tem sido a repercussão de “NASU” mundo a fora?

Trojillo Jr: Então, como disse na questão anterior, infelizmente não pegamos ainda o material na mão, então o mesmo não tem como ser avaliado ainda.



Cauterization foi formada em 2008, quais os acontecimentos mais significativos na trajetória da banda até o momento?

Trojillo Jr: Creio que ao meu ver, um dos principais acontecimentos foi o lançamento do nosso Ep “Males Infestus” que nos rendeu uma ótima divulgação, tanto é que o mesmo foi relançado no Brasil, Austria e Polônia em vários formatos diferentes. 

 Cauterization

Como tem sido a parceria de vocês com o selo polonês Till You Fukkin Bleed, pretendem continuar trabalhando com eles?

Trojillo Jr: O selo TILL FUKKIN BLEED RECS. foi responsável apenas pelo lançamento do Ep “Males Infestus” na versão TAPE na Polônia, apenas isso, mas correu tudo ok, e se houver outro convite com certeza iremos manter a parceria.


Como foi o processo de filmagem do clipe “Infernal Battlefield”, onde foram as filmagens e quem foi responsável pela produção?
Trojillo Jr: O clip da música “Infernal Battlefield” ocorreu em um prédio de um antigo matadouro aqui em nossa cidade mesmo, foram realizado as filmagens em 2 finais de semana, e toda a produção e edição ficou a cargo de Felix Marinho. O vídeo nos rendeu uma grande divulgação e até hoje também é um ótima ferramenta, creio que hoje deve ter passado das 45.000 visualizações.

Fale um pouco sobre a parceria da banda com a Lab6 Music.
Trojillo Jr: A LAB6 MUSIC/RECS desde o inicio da banda nos dá um suporte em questão de equipamentos e lançamentos, o Fábio além de nosso aliado é um grande amigo que temos, e creio que essa aliança continuará durante muitos anos ainda!


Quais as principais influências musicais da banda?

Trojillo Jr: Cara, cada um da banda tem suas preferências pessoais, mas nossas principais influências vem de bandas de DEATH e BLACK METAL, eu particularmente aprecio muito bandas da Polônia, Asia, Europa, America do Sul...e do nosso país claro!


Quais foram as bandas que vocês mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Trojillo Jr: Tivemos algumas apresentações que foram realmente foda, como tocar ao lado de bandas como AUTOPSY, INCANTATION, IMMOLATION, AUTOPSY, KRISIUN pois são bandas que fazem parte dos “gods” do Metal mundial, mas festivais também foram muito legais, como por exemplo o festival REFUGIO MACABRO em MG ao lado de inúmeras bandas fudidas como ESCARNIUM, APOKALIPTIC RAIDS, VENOMOUS BREATH, etc...


Como está sendo a parceria da banda com o selo austríaco Metal Music/Morbid Syndicate?
Trojillo Jr: A MORBID SYNDICATE RECS. fez e continua fazendo um trabalho exelente, eles relançaram na Austria o EP “Males Infestus” com um luxuosa edição digipack com pôster, patch, Button..e realiza uma grande divulgação do CAUTERIZATION, pudemos ver resenhas do cd em vários cantos do globo, esperamos em breve realizar outro lançamento com eles! E gostaria também de dizer que além dos selos TILL FUKKIN BLEED, LAB6 , METAL MUSIC e MORBID SYNDICATE, outro selo que está nos apoiando 666% é a MISANTHROPIC RECS do amigo Marco Amaral, qual está a frente do lançamento do 7´Ep, da camiseta Oficial, e de mais materiais que estão por vir! Aguardem!!!!

Trojillo Jr.


Trojillo Jr, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e uma mensagem para os fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Trojillo Jr: Amigo Gaius, obrigado pelo espaço e suporte! CAUTERIZATION esse ano faz 6 anos de atividades, já alcançamos muito, muito além do esperado, era um projeto sem pretensões maiores, apenas tocar METAL seguindo nossos sentimentos, gostaríamos de agradecer a todos que nesses anos nos apoiaram, compraram material, foram aos shows, falaram bem ou mal, e mantém a chama acesa! KEEP THE REAL SPIRIT ALIVE!!! HAIL CHAOS!!!!666


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-visceral-slaughter.html
Entrevista Visceral Slaughter

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervo-chaos.html
Entrevista Nervochaos





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!