domingo, 14 de setembro de 2014

VISCERAL SLAUGHTER

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Visceral Slaughter, banda com peso é técnica inacreditáveis, vale a pena conferir todos aqueles que curtem death metal brutal com muita técnica e qualidade. Confiram a entrevista que fiz com o Fabrício.

Saudações Fabrício, muito obrigado por ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a banda? E quais os planos para o futuro?
Fabrício: Saudações Isaias Bueno e leitores do “Questões e Argumentos”. O ano de 2014 está sendo de muita correria com a divulgação do nosso 1° disco “Caedem”, e com muitos convites para shows e festivais.  Estamos em processo de gravação do nosso segundo disco com previsão de lançamento ainda nesse 2° semestre e mais um cd split com os caras do Scream Of Death de Castanhal-PA.

Como está sendo a repercussão de “Cædem” mundo afora?
Fabrício: Trabalhamos forte na divulgação do “Caedem” tanto no Brasil como no exterior. O disco teve ótima aceitação pelo publico e mídia especializada.

Vocês são de Macapá – AP, como você vê a cena da sua região e quais bandas você destacaria?
Fabrício: Aqui em Macapá tudo é mais difícil por causa da distância geográfica, porém, existem muitas bandas batalhando por um espaço no underground como: Hammer, Carnnyvale, Mental Caos, por exemplo.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Fabrício: Nossas letras relatam o cotidiano degradante em que vivemos. Morte, guerras, corrupção, assassinatos e violência rotineira são alguns fatores que avaliamos:a humanidade não tem cura.

Quais são suas principais influências musicais?
Fabrício: Particularmente ouço muitas bandas de Death / Grind / Crust... Ultimamente o que ta rolando no play é: Misery Index, Disrupt, RDP, Krisiun, Dying Fetus, Mesrine, Agathocles, Doom...

Visceral Slaughter

Como têm sido a parceria de vocês junto a Goretomb Records?
Fabrício: A parceria deu certo e continua firme assim como com todos os outros selos que apoiaram o lançamento do “Caedem”. Contamos com essa parceria pra lançar nosso 2º disco e outros que virão. 

Onde as pessoas podem adquirir o material de merchandise da banda como camisetas, cd’s, etc...?
Fabrício: Todo o material de merchandise é vendido pela nossa page no facebook (facebook.com/VisceralSlaughter). Quem tiver interesse em adquirir qualquer material basta entrar em contato que acertamos com rapidez

Quais as expectativas da banda para tocar no Barulho Brutal dia 21/09?
Fabrício: Estamos ansiosos para tocar no Barulho Brutal em Castanhal-PA, é uma cidade bem receptiva e sempre é brutal dividir o palco com os amigos do Scream Of Death e A Red Nightmare. Com certeza vai ser destruidor!

Como foi o processo de filmagem do vídeo clipe “Human Wreckage” onde ele foi filmado e quem foi responsável pela produção?
Fabrício: O processo de filmagem e produção do clipe foi feito todo em Macapá com a produção de Rogério Nomed Araújo que é um grande parceiro, e sempre ajuda na parte gráfica e visual da banda.

Fabrício Góes

Como foi ter participado do tributo ao Agathocles com a musica “Trust?Not me”?
Fabrício: Agathocles é uma banda que ouço desde moleque, foi gratificante. Colocamos a nossa cara no som sem perder a essência da música.

Qual foi a sensação de vocês ao ver uma lenda do death metal, John McEntee (Funerus / Incantation) com uma camiseta do Visceral Slaughter?
Fabrício: Foi sensacional, demorei pra acreditar. John McEntee é um cara super humilde e educado, um verdadeiro exemplo a seguir. Dividimos o palco com o Funerus em Macapá num show muito foda!

Quais os festivais que mais gostaram de tocar até o momento? Quais bandas mais gostaram de dividir o palco?
Fabrício: Todos os festivais são únicos e especiais para nós, sempre uma nova experiência, novos aprendizados, novas amizades feitas e antigas parcerias fortalecidas.


Fabrício, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Fabrício: Agradeço ao blog “Questões e Argumentos” pelo espaço e apoio. E  aos leitores que tiverem interesse em conhecer melhor o trabalho do Visceral Slaughter é só entrar em contato pela Page (Facebook.com/VisceralSlaughter) que responderemos a todos.

O Underground é aqui!

Valeu!



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
Entrevista Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
Entrevista Cauterization





http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!