sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LAND OF TEARS

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Land of Tears, que faz um death metal trabalhado, com muita qualidade e personalidade, confiram a entrevista que fiz com o Night Arrow.


Saudações Night Arrow, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Land of Tears e quais os planos para o futuro?
Night Arrow: Caros amigos, esse ano sem sombra de duvidas esta sendo um ano brindado como se fosse num banquete após uma exaustiva batalha, com muito sentimento e energia, pois com 14 anos de estrada, lançando nosso Full Lenght e tendo uma receptividade tão grande como estamos tendo? Com “The Ancient ages of mankind”,o ano não poderia ser melhor!



A banda foi formada em 2000, como você vê esses 14 anos de banda? Quais os acontecimentos mais significativos até o momento?
Night Arrow: Como uma escola em todos os sentidos, amadurecimento pessoal, profissional e musical são os mais abreviados possíveis dentro dessa quase década e meia de estrada, por tudo que passamos, não tiraria nada pelo que passamos, pois sei que foi mais do que importante para nossa jornada como músicos e como pessoas, como não existe uma formula,foi essa bagagem que nos trouxe ate aqui!Creio que mais significativo pra banda foi ela ter se estruturado com uma formação sólida como a que temos hoje nos permitindo construir esse álbum novo.



Vocês são do Rio de Janeiro – RJ, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?
Night Arrow: O cenário de uma forma geral esta recheado de excelentes bandas em todas as vertentes,de bons profissionais realmente interessados em fazer bons espetáculos e um bom publico,seria bom de mais se não fosse por uma questão!Toda regra tem sua exceção, ou seja, em todo lugar você encontra uma maçã podre, isso se aplica a todas as esferas, bandas, produtores e publico!Ou seja, se você quer algo diferente, quer mudar o que você acha que não esta bom cada um tem que fazer sua parte e não esperar que algum faça por você!Todos nós somos responsáveis pelo cenario atual do underground brasileiro. Bom como disse bandas existem varias, podemos destacar com certeza algumas, pois são tantas que a memória às vezes falha: Impacto Profano(black metal),Dark Tower(black metal),Lacerated and Carbonized(death metal),Gutted Souls(death metal),ColdBlood(death metal),Cris DeLyra(hard rock),Hicsos(Thash metal),Thrashera(Thrash metal),As Dramatic Hommage(dark metal),Terrorstorm(Thash metal),Holder (death metal),entre muitas outras.

Land of Tears

Como tem sido a repercussão de “The Ancient Ages of Mankind” mundo afora?
Night Arrow: Amigo que teria um bom resultado já imaginávamos, pois nos trabalhamos para isso,mas que teria uma receptividade tão rápida como estamos tendo realmente esta sendo uma surpresa,é serio , quem e fã de Death Metal ou mesmo que não o é,mas aprecia boa musica,nos da um feedback maravilhoso a respeito do nosso trabalho,pra nós e a realização máxima.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Night Arrow: E resolvi de um tempo pra cá escrever sobre a historia da humanidade, sendo esse álbum a matriz dessa idéia, com um universo vasto para explorar, não se tem limites pro que vem por ai!


Quais são suas principais influências musicais?
Night Arrow: Alem do bom e velho Death Metal anos 90,gostamos muito de Hard Rock e entre outros estilos,as minhas principais influencias de bandas sempre vão ser essas:Bolt Thrower,Gore Fest,Entombed,Monstrosity,Cathedral(antigo) ,Samael (antigo)e bandas dessas linha,e o que há!E claro sempre levando em conta que cada um contribui com suas influencias, quem tem oportunidade de nos ouvir sabe que existem diversos elementos diferentes dos triviais que se ouve por ai, isso e que difere nosso som!


Como tem sido a parceria com a Black Legion Productions?
Night Arrow: Fantástica, Alex Chagas abraçou nosso trabalho e se tornou o quinto homem do Land of Tears, ele compreende nossa ideia e contribui para o crescimento da banda, com certeza sua participação foi um divisor de águas em nosso trabalho e fundamental para a evolução num todo,parceria infernal ,prospera e farta!

Night Arrow

Qual a atual formação da banda?
Night Arrow: Eu Robson Night Arrow (vocal/guitarra) e Sergio Vianna (Baixo) ,somos o fundadores da banda ,Orion Gobath (Bateria) entrou há quase dois anos e Leandro Xla (Guitarra )retornou pra banda há quase dois anos também.


Quais as expectativas para tocar com o Toxic Holocaust?
Night Arrow: As melhores possíveis esse show será o show!aguardem e podem espera uma apresentação diferente de todas que o Land of Tears fez antes!


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Night Arrow: No momento temos shows pré agendados, mas, sem confirmações de datas, pois todos devem estará acompanhando a enxurrada de shows gringos que estão por vir, ou seja, fica meio delicado você fechar uma data quando existem produtores que insistem em marcar shows no mesmo dia de outro ou muito em cima,assim que as datas estiverem confirmadas ,poderão ser consultadas na fan page da banda no Facebook ,nosso maior canal de contato com nossos fans.


Quais festivais mais gostaram de tocar? Quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Night Arrow: Não temos preferência, todos onde participamos nos acrescentaram algo, ou seja, mesmo que tenha sido ruim, rs.ele nos trouxe alguma bagagem e bandas também,já dividimos o palco com tantas bandas que fica ate difícil de mencionar todas,mas alguns shows sempre marcam:quando tocamos com Silent Cry em um evento que eu organizei com um meu nobre amigo Sja Nidhogg do Viking Throne e no show do tributo ao Sarcófago,ambos muito bons!


Night Arrow, muito obrigado por nos ceder essa entrevista, deixe as suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Night Arrow: Eu é que agradeço a oportunidade dada a mim e a banda por vocês do Questões e Argumentos,digo a vocês podem esperar mais coisas do Land of Tears,passamos por muitas situações nessa estrada que fariam qualquer outro desistir , mas nós nunca entregamos os pontos,já mostramos que viemos pra ficar e pra fazer boa musica e mostra-la aos quatro cantos desse mundo,agradecemos aos nosso Amigos,familiares, ,Assessoria ,fans,suportes e distribuidores que acreditam em nosso trabalho,sem vocês nada disso seria,possível e um recado ao publico,não se esqueçam,”Juntos somos mais fortes”,Hails!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!