terça-feira, 30 de setembro de 2014

MACHINAGE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Machinage que faz um Thrash metal na linha das bandas americanas do anos 80, som de altissima qualidade e nivel de profissionalismo acima da média, confiram a entrevista que fiz com o Fabio.




Saudações Fabio, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Machinage e quais os planos para o futuro?

Fabio: O prazer é nosso e muito obrigado pela oportunidade de falar um pouco sobre a banda, 2014 foi ano dedicado ao novo disco, não fizemos muitos shows e basicamente nos focamos em trabalhar na preparação do novo álbum que sairá ano que vem.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Fabio: Temos oficialmente um show marcado dia 07 de Novembro em Capinas, e temos mais um show ainda sem data oficial que será em São Paulo em Novembro também.



Qual a atual formação da banda?

Fabio Delibo (guitarra e vocal), Ricardo Macan (guitarra), Adriano Bauer (Baixo) e Ricardo Mingote (bateria)



Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?

Fabio: Temos com a gente a Washburn guitars, Randall Amps e AMT Electronics de equipamento e nossa assessoria sempre nos apoiando incrivelmente Metal Media.



Como foi o processo de filmagem do videclipe “Envy”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?

Fabio: Foi bem legal e ao mesmo tempo cansativa, nós decidimos grava-lo em um cenário externo e isso acabou sendo um complicador na época, estava chovendo bastante na época e toda vez q levávamos o equipamento, montávamos e de repente vinha a chuva hahaha, mas acabou sendo divertido e o resultado final ao nosso ver foi fantástico, foi filmado na cidade de Várzea Paulista e o responsável pela produção foi Ricardo Kump que também contou com a produção do segundo clipe “Is this the way?”




Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas,etc..?

Fabio: Pode se adquirir com qualquer integrante da banda em nossa páginas no facebook, reverbnation, site oficial ou diretamente nesse e-mail machinage@hotmail.com e também em SP na galeria do Rock na Die Hard.



Como foi a participação da banda na Expomusic desse ano?

Fabio: Foi muito massa, tivemos a oportunidade de tocar no stand da proshows representando a Washburn Guitars e tocamos em sala que foi montada para as apresentações e era bem pequena e a sala estava lotadassa e acabou sendo muito massa o contato com o publico ali presente.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Fabio: Tenho ouvido bastante coisa daqui, bandas que estão na correria como a gente, como o Woslom, Slasher entre outras e pra não perder meu costume sempre ouvindo Megadeth hahahah.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Fabio: O foco é sempre falar sobre os problemas, político sociais que enfrentamos no dia a dia, mas possui algumas letras contando situações pessoais que acabam fazendo sentido para várias pessoas.



Quais são suas principais influências musicais?

Fabio: O legal da banda é q temos bastante diferença de gosto musical entre todos os integrantes e isso soma bastante para o resultado de composição, eu pessoalmente caio bastante pro thrash metal mesmo, bandas como Megadeth, Slayer, Nuclear Assault, Metallica, etc. são minhas principais influências.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Fabio: Eu que agradeço mais uma vez a oportunidade de poder falar e mostrar um pouco da banda, e espero que todos gostem da entrevista, abraços!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!