domingo, 14 de setembro de 2014

Notebook Sony Fit 15A Multiflip PC SVF15N17CBS Prata - Tela LED Touch 15,5", 8GB de memória, HDD de 750GB e Windows 8







Notebook Sony Fit A Multiflip PC - Surge o novo padrão.

A Nova linha de Notebooks FIT A - 3 em 1 Multiflip PC possui as melhores tecnologias da Sony em imagem, áudio e conectividade e proporcionam uma experiência incrível nos modos Tablet, Notebook e Tela Compartilhada. A versatilidade deste produto é perfeita para:

- Executivos e Profissionais Criativos: Designers, arquitetos, profissionais de marketing e músicos vão se impressionar com a performance dos processadores Intel de 4ª geração, maior economia de bateria* e as possibilidades do uso da caneta digital com os Aplicativos Exclusivos Sony.
- Universitários: Poderão utilizar a caneta digital para fazer anotações e poderão se divertir com a tela compartilhada para conversar com os amigos e assistir vídeos aproveitando ao máximo a qualidade de imagem e som proporcionadas pela tela Touch Full HD com tecnologias Triluminos e X-Reality for Mobile e som com Clear Audio+.
- Amantes de tecnologia e inovação: Vão se impressionar com a versatilidade do modelo 3 em 1 Multi-flip PC que pode ser utilizado como Notebook, Tablet ou com a tela compartilhada.

Desde notas básicas até criar sua obra prima digital, o Multiflip PC ainda possui uma variedade de aplicativos exclusivos para serem usados com a Caneta Digital:
VAIO Clip - Recorte, edite suas imagens
VAIO Paper - Organize e edite suas ideias
VAIO Scan - Tire fotos de documentos com a qualidade de um aparelho scanner
ArtRage Studio Pro - Desenhe com precisão

Para facilitar a conectividade entre o seu notebook e seu smartphone, o Sony FIT A Multiflip PC conta com a tecnologia NFC para você compartilhar os dados da agenda e paginas navegadas de internet do seu smartphone com o seu VAIO ou conectar seu fone com NFC para ouvir musicas ou jogar com mais liberdade, sem fios.

*A vida da bateria pode variar de acordo com sua configuração, modelo, aplicativos carregados, configuração do gerenciamento da energia e os recursos do equipamento utilizados pelo cliente. Como no caso de todas as baterias, a capacidade máxima pode diminuir com o tempo e o uso.

 Ganhe 12% de desconto no Boleto
ou 10% de desconto no Débito Online


Compre já o seu na loja da SONY:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!