quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SPIRITUAL HATE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Spiritual Hate, Death/Black Metal insano, furioso, blasfemo, como a muito tempo não se via, confiram a entrevista que fiz com Blackmortem.


 

Saudações Blackmortem, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Spiritual Hate e quais os planos para o futuro?


Blackmortem: A honra é toda minha em respondê-lo, 2014 esta sendo um ano entre altos e baixos, começamos o ano bem com shows significativos porem nesse resto de ano temos algumas baixas com mudança de formação no line up, são coisas quase que impossíveis de não acontecer... Mas estou firme com o Magnus hellhound (guitar/vocal) desde o inicio da horda! Estamos terminando as musicas do full lenght que terá titulo de DIABOLICAL DOMINIUM, entre novembro e dezembro estaremos em estúdio gravando!


A banda foi formada em 2007, como você vê esses 7 anos de banda? Quais os acontecimentos mais significativos até o momento?

Blackmortem: Posso dizer que são 7 anos de batalha não é fácil manter uma banda ativa no nosso underground!Momentos ruins são as trocas de formações, 2 anos  parados por problemas internos e outros...significativos foi nossa volta aos palcos em 2012, lançamento do nosso split álbum,shows marcantes,logotipo  redesenhado pelo christophe szpajdel e lançamento do nosso material em formato EP  no exterior!!!


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Blackmortem: Inspiramos-nos na falsidade, mentira que vêm do cristianismo, enganando fracos ao longo dos anos, usurpando seres medíocres, escórias humanas que são influenciados sem questionamentos!   

(O culto da alienação, As vadias e escravos desse derrotado, Toda a esperança que eles têm, Estuprada prego por prego).

*trecho da letra AWATING FUCKING JESUS, QUE ESTARÁ NO FULL LENGHT. 

Esse é o Spiritual Hate... Ódio sempre!


Quais são suas principais influências musicais?

Blackmortem: Escuto do heavy ao black metal, porem minhas influencias estão cravadas no death e black... Deicide, Belphegor, Death, Hypocrisy, Mayhem, Gorgoroth, Immortal, Krisiun, Sarcófago e outras....


Vocês são de Diadema - SP, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?

Blackmortem: Sim somos de diadema! O que falar de cena local? Acho que somos os mesmo desde anos atrás e só!Destacaria hordas que fiz parte ao longo desses anos que são: Justabeli, Legio Inferi e Amort... E dos brothers de longa data Perverse suffering e o Inaftor que vem conquistando seu espaço no cenário...


Spiritual Hate


Como tem sido a parceria com a Impaled Records?


Blackmortem: Até o momento foi bem positiva, nosso split nos colocou em uma patamar melhor no cenário underground..Porem faltou mais divulgação por parte do selo..


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Blackmortem: Próximo show será dia 25/10 na fofinho rock bar. Ao lado dos nossos amigos do Barbatos, Lord Satanaquia e mais Cauterization, Poisonous. Será nosso ultimo show de divulgação do split AGONY IN THE PROFUNDIS ABYSS. Retornaremos aos palcos em 2015 divulgando Diabolical Dominium.


Quais festivais mais gostou de tocar e quais bandas mais gostou de dividir o palco até o momento?

Blackmortem: Foi foda tocar com MYSTIFIER, VULCANO, TORTURE SQUAD e outros...  É sempre bom tocar com nossos amigos do CHAOSLACE, JUSTABELI, LORD SATANAQUIA, MALEDICTION e outros...


Quais selos/gravadoras distribuem o material de vocês no exterior?
Blackmortem: DEPRESIVE ILLUSION REC. (Ucrânia) e GLORY REC (Tailândia).


Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas...etc?

Blackmortem: O split é possível  encontrar com nós, Soul Erazer ,Impaled Rec,Multilation rec, algumas lojas da galeria do rock aqui em SP.Camiseta só com nós mesmo..


Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?


Blackmortem: HYPOCRISY a taste... e o  the end... MURDER RAPE for evil i spill... OCULTAN – Shadows from Beyond, THE LEGION unseen the creation. E os tradicionais Belphegor, Dissection, Evil war, Morbid Angel, Motörhead, Black Sabbath, Slayer e outros...




Blackmortem, muito obrigado por nos ceder essa entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Blackmortem: Agradeço pelo apoio prestado ao SPIRITUAL HATE, te parabenizo pela atitude de manter um blog pra divulgar o obscuro underground, vejam nosso clipe da musica LIVING IN A BLOODY DREAM e fiquem atentos a mais informações sobre o SPIRITUAL HATE na nossa pagina... Apóiem, divulguem e espalhem a peste que é o metal negro...


NOSSA GUERRA CONTRA O BASTARDO NAZARENO É ETERNA!! SPIRITUAL HATE RULES!



Contato: FACEBOOK/SPIRITUALHATEBAND


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Entrevista Ocultan


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/miasthenia.html
Entrevista Miasthenia

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/guitarrista-mantus.html
 Entrevista Patria






http://hotmart.net.br/show.html?a=L2248890I




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!