segunda-feira, 15 de setembro de 2014

The UnhaliGäst

Confiram a entrevista que fiz com a banda The UnhaliGäst, um verdadeiro culto ao metal old school, você se sente na década de 80 ouvindo o som desses caras, mais honesto impossível, confiram a entrevista que fizemos com Sub Umbra.


Saudações Alan, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda The UnhaliGäst e quais os planos para o futuro?


Sub Umbra: Saudações G.C. Longinus, o prazer e a honra são compartilhados. O ano de 2014 foi intenso e marcado desde seu início pelo término do nosso Debut (We are) The Unholy Ghosts, passando por apresentações divertidíssimas no eixo RJ-SP-MG. Trocamos recentemente de formação, no qual ingressou na nossa quadrilha o vocal/guitarra Necrolust, comparsa já bem conhecido por aqui pelo Rio. Os planos agora serão esgotar o mais rápido possível a primeira prensagem do CD e já se programar para fazer mais outra prensagem. Ainda queremos esse fim de ano organizar umas datas pelo Norte/Nordeste do Brasil e terminar um novo EP que já iniciamos o processo de criação. Quem ama Judas Priest dos primeiros discos, pode esperar uma bela homenagem.



Como tem sido a repercussão de “Outbursting Rock 'n' Hell” mundo afora?



Sub Umbra: Muito boa! Enviamos material para o Sudeste da Ásia, para Alemanha, Itália, Japão, Inglaterra, Grécia e EUA e esperamos aumentar ainda mais a abrangência pela Europa para quem sabe fazer uma tour lá em 2015 ou 2016. 




Vocês são do Rio de Janeiro-RJ, como você vê a cena underground em sua região? Quais bandas você destacaria?


Sub Umbra: Aqui no Rio de Janeiro eu tenho o maior orgulho de dizer que hoje temos a União Headbanger-RJ, que se trata de um aglomerado de bandas, produtores sérios, distribuidores e Headbangers comprometidos com o Underground e com o estilo de vida Underground. A União Headbanger não é gangue, não é iniciativa bairrista para provar pra ninguém que o Rio é melhor que outro lugar. A União Headbanger surgiu de uma necessidade que discutimos desde 2005 sobre como nos organizar para sobrevivermos. A União Headbanger não tem líderes, não tem ordens. O que existe são debates e ajustas de condutas para nos prevenirmos de produtores que são nocivos para a nossa ideologia, pessoas desonestas e oportunistas, combate estratégico ao White Metal, organização de Eventos “faça você mesmo”, em que as bandas organizam e arcam com eventos de pequeno porte, novos projetos surgem, vídeos e promoções acontecem, divulgação de bandas e apoio aos bangers mais jovens, que estão ingressando no Underground. Qualquer coisa que você ouvir diferente do que eu escrevo aqui, é mentira e choro dos que foram excluídos do nosso meio, em nossos ajustes de conduta.
Cito o Whipstriker, que é o cara que mais gravou discos significativos aqui no Rio, temos o Sakhet, o Apokalyptic Raids, o Into the Cave, Tyranno, Farscape, Diabolic Force, Imperador Belial, o Poeticus Severus, que faço parte, o Atomic Roar, o Cold Blood, Embalsamado, Atomic Bomb, Short Thrash, Mortiferik, Silentio Mortis, Thrasheira, o Velho, o Ready to Fuck, o Dark Tower, o Praga, o Castifas, o Impacto Profano, o As Dramatic Homage, o Profane Art...

A banda foi formada em 2012, quais foram os           acontecimentos mais significativos até o momento?

Sub Umbra: Cronologicamente, a banda era um projeto do Exekutör e do Bitch Hünter. Um fato marcante foi a minha entrada e gravação do Outbursting Rock ´n´ Hell – Revisited. Desde a minha entrada, começamos a fazer diversas apresentações. Após, foi a gravação do nosso Debut (We Are) The Unholy Ghosts, um trabalho de mais de 8 meses de gravação e mixagem para mim e para o talentoso Bitch Hünter. A troca de membros por questão de distância foi o evento mais recente e provavelmente a tour que vamos nos organizar para fazer será bem significativa para nós também.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Sub Umbra: O estilo de vida Headbanger, a profanação contra o Cristianismo, o deboche aos idiotas, a luxúria e a mulher, a homenagem ao Metal Clássico dos anos 80, ainda a velocidade, dirigir carros em corridas, o Inferno e o Diabo como condutor central das nossas ações e do nosso desprezo pelos valores da nossa sociedade judaico-cristã tão conservadora e hipócrita. 


Quais são suas principais influências musicais?

Sub Umbra: Motörhead, Venom, Pile Driver, Bulldozer, Deep Purple, Black Sabbath, Celtic Frost, GBH, Judas Priest, Johnny Winter, Bathory, Sodom, e por aí vai.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas...etc?



Sub Umbra: Entrando em contato comigo através:







Estamos trabalhando com depósito bancário, Pag Seguro, que aceita todas as formas de pagamento possíveis, cartão, boleto, pgto boleto, email, celular. É só falar comigo. Preciso repor essa grana, já que o lançamento foi feito pelo meu selo, o Nightwing Records e uma parceria com os selos: HellMusic, Metal Reunion e Nightmare Prod. Todos os envolvidos no processo me ajudaram, mas você, Banger, pode me ajudar a manter a banda sempre gravando e lançando em outros formatos cults, como vinil e cassete. Mantenham a chama acesa e alta!

Qual a atual formação da banda?

Sub Umbra: Atualmente somos uma quadrilha formada por:



Necrolust, "Overkill" - vocals, 666 strings

Sub Umbra, "No Class" - bass(tard)

Bitch Hünter, "The Speedfreak" - drums of doom, percussion and persecution

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

SETEMBRO
14/9 - The UnhaliGäst - Hanoi RJ

OUTUBRO  
19/10 - Tyranno e The UnhaliGäst - Terror
25 - The UnhaliGäst - MG Metalpunk


NOVEMBRO
22/11 - The UnhaliGäst e Miasthenia - Planet RJ

Esperamos ver vocês por lá, cheguem, troquem uma ideia. Aqui não tem essa palhaçada de estrelismo, somos do underground e adoramos essa maldição!


Para quando podemos esperar um novo material da banda?


Sub Umbra: Foi como eu disse acima, já lançamos o debut. Bem, só para situar no tempo, ele está exatamente a 12 dias (11/9) na fábrica e eles vão nos entregar daqui a 20 dias, ou seja, para o fim de setembro. Segue aqui a segunda faixa do nosso Debut "(We Are) The Unholy Ghosts": http://youtu.be/KdWBCHuegdc



O Debut está sendo produzido com 10 sons inéditos do mais puro Rock ´n´ Hell e poderá ser adquirido à partir do dia 20 de setembro.

Essa é a máquina do Diabo, o Rock do Inferno não pode mais ser parado!

Nós somos os fantasmas profanos e é do Diabo que a gente fala!

Sub Umbra, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Sub Umbra: Desculpe ser chato, mas não existe fã no Underground, e sim admiradores e companheiros de batalha. Eu agradeço muito o espaço cedido e o tempo de vocês que leram aqui as minhas palavras. Vou mandar um recado para os Whites: o underground não precisa de vocês, seus alienados pentecostalizados, ele sempre vai sobreviver.

Para os porra loucas: o metal não é a sua puta pra você ficar de porralouquice, pirar e achar que um pastor vai te colocar na linha e enfiar na sua cabeça que é normal unblack, white metal e essas deformidades para no seu egoísmo, você continuar ouvindo metal e achando que quem antes sempre fez parte do underground terá agora que se adaptar a sua nova realidade obtusa e programada.



Abraço a todos que curtem Metal com Ideologia, mas sem fanatismo! Esperem para ver um show nosso e acompanhem o meu trabalho no meu canal do youtube. Costumo filmar os eventos aqui do Rio e postar lá:
https://www.youtube.com/user/theunhaligast



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/03/nosferatu.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/fire-strike.html
Entrevista Fire Strike






http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

2 comentários:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!