sábado, 27 de setembro de 2014

WORST

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Worst, que faz um Hardcore moderno e pesadíssimo, monstruoso mesmo, impressionante a produção do som dos caras, para fãs de Hatebreed e semelhantes, confiram a entrevista que fizemos com o Ricardo.




Saudações Ricardo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Worst e quais os planos para o futuro?
Ricardo: Fala galera do Blog!!! O ano de 2014 foi muito produtivo, apesar de conturbado no começo devido a saída do Douglas, lançamos o CD “Cada vez pior” e com ele pintaram muitos shows, estamos com a agenda lotada até o final do ano, sobrando poucas datas; todos os shows tem lotado e a galera está respondendo bem a proposta da banda, sem refresco no Moshpit. Pro futuro, gravar o disco novo, gravar outro fullset, novos clipes e muitos shows, porque é o que a gente gosta de fazer.


Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Ricardo: Tem tudo no site: http://www.worsthcsp.com
E nos shows também a gente leva o Merch é só colar!!!


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

11/10 – Rio Branco – Acre
18/10 – Franco da Rocha – SP
26/10 – Sesc Belenzinho – SP
31/10 a 09/11 – Norte/Nordeste Tour
21/11 – Santos – SP
22/11 – Curitiba – PR
23/11 – Clube Outs – SP
28/11 – Vila Velha – ES
30/11 – Rio de Janeiro – RJ
06/12 – Zona Leste – SP
21/12 – Festival com várias bandas no Clube Ozzie - SP



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Ricardo: A cabeça insana do Monstrinho, nosso vocal...Kkkkkk ele cuida disso com maestria


Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Ricardo: Ouço muito Hatebreed, Napalm Death, LionHeart, The Acacia Strain, Pantera, Cannibal Corpse, Pain no Respect.Nacionais tenho ouvido muito o Puritan, Mais que Palavras, DPR, Paúra, Bayside kings, Sétimo Round, Confronto, P46, John Wayne, Marca de Honra.


Worst


Quais são suas principais influências musicais?
Ricardo: Comecei a tocar baixo com 14 anos e o responsável por isso foi o Gezzer Butler do Black Sabbath, até hoje acho as linhas de baixo dele fudidas... Depois disso Tom Araya, Rex Brown, são baixistas que mais influenciaram meu jeito de pensar e tocar baixo.


Como tem sido a repercussão de “Cada vez pior” mundo afora?
Ricardo: Recentemente foi lançado nos EUA pela To The Point Records e fora isso estamos saindo em uma coletânea da HCWW, o maior canal na net de Hardcore da Europa, onde o ano passado ficamos com 2 clipes entre os 20 mais acessados pelo canal no mundo todo.
Temos contatos com fãs no mundo inteiro, na Austrália, Japão, América do Sul, Europa e etc, muita gente acessa nossos canais e querem ver o WORST tocando, e a gente quer tocar em todos esses países também!


Quais selos lançam/distribuem o material da banda no Brasil e exterior?
Ricardo: No Brasil pela Against Records
Nos EUA pela To The Point records


Qual a sensação de ver fãs com tatuagens da banda?
Ricardo: Hahahaha...é demais, quer dizer que isso faz parte da vida desses fãs, que para sempre lembrarão do WORST, assim como eu, pois eu também tenho Worst tatuado!!!


Ricardo


Como foi o processo de gravação do videoclipe “Acreditar”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?
Ricardo: Gravamos com o pessoal da Fuerza Filmes, que estão conosco desde o começo da banda, o clipe foi gravado de madrugada no Viaduto do Chá em São Paulo.



Ricardo, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Ricardo: Porra...Eu é que agradeço a todos pelo apoio e por acreditarem na gente, colem nos shows, comprem as camisetas, vamos crescendo cada vez mais e cada vez pior!!!
Para falar conosco é só acessar em todos os canais por worsthcsp
Valeu galera do “Questões e Argumentos” Parabéns pelo Blog que tá fudido!!!!
É Nóizzz.







Um comentário:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!