quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ALTO TEOR DE REVOLTA

Confiram a entrevista que fizemos com o Fabio da hoje extinta banda "Alto teor de Revolta", que vale a pena ser conferida, porrada insana pode ser conferida em "Enquanto a última gota não secar", confiram a entrevista abaixo.


Alto Teor de Revolta


Saudações Fabio, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?

Fabio: Bem, pessoalmente o ano de 2014 está sendo ótimo para mim, prestes a ser pai, coisas novas surgindo, por tanto estou muito empolgado, e feliz por esta fase nova em minha vida. Sobre os planos para futuro? Bem espero voltar a tocar, é claro com o Alto teor de Revolta, gosto muito de música, sempre fui ligado a ela, shows, amigos, estrada e passar uma mensagem positiva, e também sempre esperamos por um futuro melhor, pois irei ser pai e colocar um filho no mundo em que vivemos preocupa. A essa melhoria acredito que venha a partir de nós mesmos, desde uma escolha de um candidato para Governança (pois estamos próximos de eleger um novo comandante para o País ou não), desde um afeto de carinho e respeito ao próximo, sempre fazendo o bem.



Como foi a repercussão de “Enquanto a última gota não secar” na época do seu lançamento?

Fabio: Cara, foi uma das melhores possíveis, colocamos neste CD tudo o que tinha programado, letras, musicas, amigos participando, como o Fabio Prandini, vocal do Paura, e tocamos muito, fizemos uma turnê digna ao CD.



Quais eram as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Fabio : Sempre colocamos em nossas letras aquilo que vivemos, assim como no primeiro Cd,(Compartilhando a miséria...usufruindo o nada), somos da periferia de São Paulo, passamos por dificuldades, e o lado periférico de São Paulo é sempre esquecido pelo poder, e nada melhor do que relatar isso em forma de canção, protestando contra aquilo que achavamos errado e ainda achamos.


Alto Teor de Revolta


Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?

Fabio: Tenho ouvido bastante o Cd novo do Confronto, chamado Imortal, e banda internacional, The Ghost Inside, recomendo!



Quais são suas principais influências musicais?

Fabio: Uma das principais bandas que me influenciou em letras, som foi o Point Of no Return, mas também ouço bastante rap, hardcore, porque na grande maioria, são influências com conteúdo.



Quais foram os shows da banda que mais te marcaram?

Fabio: Um dos shows mais marcantes para mim, foi o Sudamerica Hardcore Fest, evento organizado pelo Franco da Seven Eight Life, aonde tocamos com, Confronto, Nueva Etica e Live by The Fist, no galpão do Jabaquara, aonde acontecia a Verdurada, foi memorável.



Fabio, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Fabio: Primeiramente gostaria de agradecer o espaço cedido, estamos precisando e muito de blogs como o “Questões e Argumentos”, são poucos que fazem este tipo de conteúdo, parabéns.
Para as pessoas que curtem o som da banda, agradeço de coração o carinho e respeito que tiverem com a gente enquanto ainda estávamos em atividade, e quem sabe num futuro voltamos a nos reunir.

Quem quiser saber mais da banda, só procurar por Alto teor de Revolta no Facebook, temos nosso perfil e pagina, aonde todos integrantes e ex integrantes fazem parte do clico de amizades.

Abs......







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!