domingo, 5 de outubro de 2014

CASTIFAS

Confiram a entrevista que fizemos com a horda Castifas que faz um Black Metal Satânico para os adoradores do oculto, do metal negro e da escuridão, horda que está na cena a mais de 20 anos com uma carreira sólida e fiel a suas raizes, confiram a entrevista que fiz com Hoertel.


Castifas


Saudações Hoertel, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a horda Castifas e quais os planos para o futuro?

Hoertel: Saudações guerreiro \,,/666 , eu que agradeço pelo espaço , o ano tem sido bem produtivo para o Castifas muito trabalho muitos ensaios, divulgando bastante material da Horda pelo Brasil e Mundo afora tipo, camisetas e o primeiro CD e estamos terminando o álbum novo faltando pouca coisa agora pras finalizarmos e esperando fazer bastantes shows de divulgação do álbum novo .



A horda surgiu em 1993, como você vê esses mais de 20 anos de carreira? Quais foram os acontecimentos mais signficativos?

Hoertel: Foram anos difíceis, mudanças de formações muitas lutas algumas glórias , alguns fatos marcantes como shows , viagens , lançamentos, o apoio dos fãs, dividir o palco com hordas aliadas isso tudo é muito significativo e nunca irei desistir de lutar e morrer por essa causa que é o underground, o metal, o black metal .



Qual a atual formação da horda?

Hoertrel Infernum (vocals)
Deathcult (guitar)
Nuctemeron (bass)
Lord Anti Christ (drums)


Hoertel - Castifas


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Hoertel: Para esse final de ano ou no máximo se atrasar alguma coisa começo do ano , mais a intenção e lançar até dezembro e irei mencionar aqui em primeira mão em vias publicas o nome do álbum , A WORLD OF BONES .



Vocês são do Rio de Janeiro – RJ, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?

Hoertel: A cena no Rio é muito forte grandes hordas , muita luta em prol do underground , tem acontecido grandes eventos tanto de hordas de fora do estado , do Brasil e até mesmo com as hordas daqui que são ótimas , seria uma imensa lista de Hordas boas daria uma lista grande , mais posso te dizer que existe pessoas serias trabalhando pela cena carioca .



Quais as principais inspirações para as composições das letras da horda?

Hoertel: Primeiramente Lúcifer, contra essa praga que é o Cristianismo, de minhas viagens e de dentro de nossas mentes insanas e doentias.



Quais são suas principais influências musicais?

Hoertel: Eu escuto um pouco de tudo do Heavy ao Black Metal e também musica classica , mais acho que minhas principais influencias são : Darkthrone , Satyricon , Burzum , Mayhem e Bathory , Venom , Sarcófago , Possessed .



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Hoertel: Temos duas datas esse ano que já havíamos marcado esse compromisso que são dia 22 de novembro e uma para o começo de dezembro ambas no Hell de Janeiro e estamos agendando datas pro lançamento do novo álbum , divulgaremos em breve próximas datas .



Quais festivais mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?

Hoertel: Ao longo desses anos foram muitos shows, não da pra dizer qual foi o melhor todos foram especias e são até hoje todos tem sua magia, tenho muita honra de ter dividido o palco nos anos 90 com Hordas que sou muito fã ate hoje como: Mystifier, Pentacrostic, Calvary Death, Loucyfer entre outras.



Hoertel, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Hoertel: Gostaria de agradecer a vc pela oportunidade e a todos leitores do blog Questões e Argumentos e todos reais seguidores da arte negra e aqueles que sempre nos apoiaram , APOIEM O METAL NACIONAL , não curta só pela internet , vá aos shows compre o CD apoie sua cena 666% Hail Satan! Hail Victory !

Email : Castifas@hotmail.com


Confira também as entrevistas com:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/ocultan.html
 Ocultan

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/khatryna.html
 Khatryna

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/amen-corner.html
 Amen Corner







http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!