terça-feira, 7 de outubro de 2014

DAIANE STEFFENS

Confiram a entrevista que fizemos com a modelo e jornalista Daiane Steffens, Musa do Grêmio e jornalista na Rádio Emoção FM 90,1 em Porto Alegre - RS, confiram a entrevista abaixo.

Daiane Steffens

Olá Daiane Steffens, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-la, como está sendo o ano de 2014 para você e quais os planos para o futuro?

Daiane: Oi pessoal, eu que agradeço a oportunidade. O anode 2014 está sendo ótimo, diferente e cheio de surpresas boas.

Deixei um pouco de lado a vida de Musa do Grêmio e voltei a trabalhar na minha área de formação, o jornalismo e estou super feliz.




Fale um pouco sobre o trabalho que você desenvolve na rádio como repórter esportiva.
Daiane: Sou a produtora do programa “Giro do Esporte”, programa de debates e entrevistas sobre o futebol amador, dupla gre-nal e outras competições de destaque na região do Vale do Taquari.

Daiane Steffens




Quando você começou a se interessar por ser modelo? Quais foram seus primeiros trabalhos profissionais?
Daiane: Sempre gostei de fotografar, mas foi aos 11 anos que participei do primeiro concurso, o Soberana Mirim das Piscinas, o qual venci e a partir disso fui me dedicando a carreira, mas sem deixar os estudos de lado.




Como você vê o mercado para modelos atualmente? Acha que é um mercado crescente? O que pode ser melhorado?

Daiane: A cada dia novas caras aparecem, além de beleza, a pessoa precisa ter algo de diferente e contar com a sorte também. É preciso ser persistente, pois é um mundo concorrido e cheio de altos e baixos. O mercado vem em constante crescimento, pois a cada dia as empresas desejam divulgar suas marcas.






Quais dicas/conselhos você daria para aquelas pessoas que querem seguir um caminho profissional semelhante ao seu?

Daiane: Que façam isso com dedicação e tenham certeza de sua escolha. O jornalismo está crescendo e as mulheres estão conquistando seu espaço, principalmente no jornalismo esportivo. Saiba que o principal trabalho será nos finais de semana e que, em algumas vezes, vai precisar se abdicar das coisas da vida pessoal.




Quando começou a se interessar por futebol? Qual seu time do coração?

Daiane: Sou gremista desde que nasci e minha família sempre foi envolvida com futebol. Sempre acompanhei meu pai e meus tios nos campeonatos e peguei gosto pelo esporte.






Como você acha que a internet pode contribuir positivamente no trabalho que você exerce atualmente?

Daiane: Com a internet as notícias chegam de forma mais rápida e nos permite estar sempre as atualizando. Assim, podemos deixar nossos ouvintes sempre por dentro de tudo da forma mais completa possível.




Quais modelos você mais admira? Quais te inspiraram ou de certo modo te influenciaram a ser modelo?

Daiane: Na verdade nunca admirei ou tive uma modelo como inspiração, mas gosto do trabalho da Gisele Bündchen, da Ana Hickmann e procuro acompanhar a Renata Fan que trabalha com jornalismo esportivo.


Daiane Steffens





Daiane, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Daiane: Quero agradecer o carinho e o apoio de sempre. Continuem acompanhando o blog e fazendo contato pelas redes sociais. Abraços a todos!




Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/batatinna.html
 Entrevista Batatinna

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/liddell-suicide.html
Entrevista Lidell Suicide


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/karine-guimaraes.html
 Entrevista Karine Guimarães





http://hotmart.net.br/show.html?a=H2279050I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!