segunda-feira, 20 de outubro de 2014

D.N.R. (Do Not Resuscitate)


Confiram a entrevista que fizemos com a banda D.N.R. (Do Not Resuscitate), som pesado, insano, vocais berrados, barulheira essa banda, confiram a entrevista que fizemos com o Thiago.


Saudações Thiago, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda D.N.R. (Do Not Resuscitate) e quais os planos para o futuro?



Thiago: Primeiramente gostaria de agradecer e dizer que pra nós também esta sendo uma grande honra ceder esta entrevista. 2014 foi um ano sensacional para nós, tocamos em varias cidades do Interior de SP sempre com grande receptividade pelo publico e organizadores locais, além de ter dividido o palco com bandas extraordinárias e com algumas já consagradas como Krisiun, Ratos de Porão e Warrel Dane.



Quais são suas principais influências musicais?



Thiago: Muita coisa, ouvimos diversos estilos e sempre que percebemos algo relevante pegamos como lição, nossa base posso dizer que estão em bandas como Pantera, Machine Head, Fear Factory, Sepultura, Madball, Biohazard, Nevermore, etc.. principalmente a sonoridade dos anos 90, esta que tentamos manter viva em nossas composições.



Qual a atual formação da banda?



Thiago: Meu irmão Raphael Zavatti (guita/vocal), Zé Canteli (baixo), Andre Muerto (guita) e Thiago Zavatti (bateria)



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Thiago: Iremos fechar o ano tocando no Brutal Mosh 2, irá acontecer na cidade de Várzea Pta. No dia 15/11/2014. Depois começaremos a abrir datas para o ano que vem.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Thiago: Estamos entrando em estúdio para gravar um single, esta musica servirá como trilha sonora de um conhecido grupo de ¨malucos¨ daqui de Jundiaí, mas ainda não podemos abrir muitos detalhes à pedido dos caras, só posso falar que o som tá foda demais!!



Como tem sido a parceria com a Metal Media?



Thiago: De extrema importância, o casalzinho metaleiro ali manda bem demais rsrs, falando sério, foram fundamentais pro upgrade que demos este ano, jamais conseguiríamos chegar a um grau de divulgação tão alto por nós mesmos, temos muito à agradecer e a trabalhar.



Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Ação e Reação”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?



Thiago: Na verdade foi feito pelo André Muerto, ele pegou cenas de porradaria e afins em sites da internet e editou junto com um vídeo nosso tocando alguns anos atrás em show que aconteceu no centro de Jundiai, é um material de divulgação, mas precisamos de algo mais profissional para o futuro.









Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Thiago: A base de inspiração vem de todas as coisas que achamos erradas, o leque acaba sendo muito grande, vai desde politicagem, estagnação, ganância, enfim, o ser humano é algo muito podre e onde houver falha escreveremos sobre elas, inclusive as nossas próprias.



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



Thiago: Quanto às bandas nacionais eu tenho dado mais prioridade para as undergrounds, que assim como nós estão na luta diária, Gasoline Special, Corporate Death e Infestatio são algumas delas, já as gringas eu tenho ouvido muito Chimaira, Periphery, Destrage e Nevermore, esta ultima que é minha banda preferida e não paro de aprender com eles, mesmo a banda já tendo acabado.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Thiago: Entrando em contato conosco pela page da banda no facebook ou falando direto na loja do nosso baixista Zé Canteli, https://www.facebook.com/TchelaChiliStore, ali fico o nosso QG.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Thiago: Mais uma vez eu que agradeço pelo espaço e quero deixar um recado para todos aqueles que fazem parte disso tudo, sendo tocando, prestigiando, escrevendo, enfim, não deixem nunca de apoiar as bandas undergrounds, compareçam em shows, ajudem a divulgar, comprem material, tem muita coisa boa sufocada pela falta de interesse do público e pela mídia mesquinha deste país, reclamar menos e fazer mais, este é o caminho.

Nosso contato vocês conseguem através da nossa page:

https://www.facebook.com/dnrbrasil?fref=ts, ou pelo site da Metal Media: http://metalmedia.com.br/dnr/index.php

Obrigado à todos que nos apóiam durante todos estes anos!!


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-dfc.html
 Entrevista DFC

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!