sábado, 25 de outubro de 2014

HELLRIDE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Hellride, Thrash Metal old school influenciado pelas bandas clássicas dos anos 80, mais com um certa dose de modernidade, confiram a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Hellride e quais os planos para o futuro?Qual a atual formação da banda?
 Eduardo Leão (Vocal Guitarra), Lucas Monteiro (Guitarra), Alan Correa (baixo). Atualmente estamos a procura de baterista.

Quais são suas principais influências musicais?
 Hellride: Nossa maior influência com certeza é o Metallica. Além do thrash metal clássico, somos bastante influenciados pelo metal moderno de bandas como Machine Head, Sylosis e Trivium.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
 Hellride: No momento não temos datas fechadas.

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
 Hellride: As bandas nacionais podemos recomendar e que estamos ouvindo bastante são nossos conterrâneos da A Red Nightmare com seu recente debut homônimo. Também gostaria de recomendar algumas bandas paraenses como o Scream of Death, Digrace and Terror e Delinqüentes. No âmbito nacional, pessoalmente eu curto bastante o trabalho do Project 46 e Slasher, ambas de São Paulo. Dentre as bandas internacionais o Sylosis é uma das bandas que eu tenho ouvido bastante.





Como tem sido a repercussão de “All Peace Gone” mundo afora?
Hellride: Lançamos o single de All Peace Gone em formato digital. Da mesma forma como foi concebida a música, que foi gravada simultaneamente nos EUA e no Brasil, durante uma viagem do nosso vocalista Eduardo. Estamos felizes com o repercussão, que a música alcançou.

Como foi o processo de filmagem do videoclipe “The Dark Side of You”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?
Hellride: Decidimos registrar em vídeo o processo de gravação do nosso EP ‘Unleash Hell’ e desse registro saiu os vídeos de “The Dark Side of You” e “Keep Hellridin’” que estão disponíveis no nosso canal do youtube. A produção ficou a encargo da própria banda e eu (Lucas Monteiro) fiquei responsável pela edição.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Hellride: Quem quiser dar uma força pro nosso trabalho pode entrar em contato através da nossa página no Facebook (www.facebook.com/HellrideBrazil) para adquirir nosso CD, camisetas, etc.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Hellride: As inspirações das letras vem principalmente daquilo que observamos no nosso cotidiano. A realidade conturbada que o mundo vive. Guerras, ganância, desunião. Procuramos transmitir uma mensagem de alerta a todos que possam se incomodar com a situação que vivemos atualmente.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Agradecemos imensamente pelo apoio do Blog “Questões e Argumentos” e de todos os headbangers que acompanham e curtem nosso trabalho. É esse tipo de incentivo que alimenta o underground brasileiro. Esperamos poder alcançar o maior publico possível com a nossa arte que ela sirva de inspiração a quem puder senti-la e compreende-la.

Curtam nossa página no facebook para ficar atualizado das novidades.
Muito obrigado e Keep Hellridin’!!! \m/

Lucas Monteiro
Guitarrista do Hellride.

Redes:
hellridebrazil@hotmail.com



Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!