domingo, 5 de outubro de 2014

IMMORTUOS

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Immortuos que faz um Death/Thrash metal no melhor estilo old school, para aqueles que sentem falta daquela sonoridade do fim dos anos 80 e começo dos anos 90, confiram a entrevista abaixo:


Immortuos


Saudações, muito obrigado por nos cederem essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda e quais os planos para o futuro?

Immortuos: Está massa, um ano de crescimento e realizações, trabalhando em sons novos, que além do contato com a galera é o combustível para existência da banda.



Qual a atual formação da banda?

Jabah Contardi – Guitarra/voz
Rogério Pereira – Baixo
João Moreira - Bateria



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

31/10 – Cão Pererê – Marília/SP
01/11 – Marília – Local a confirmar.



Como tem sido a recepção de “Estágio Terminal” mundo afora?

Immortuos: Tem sido muito satisfatória, o público tem respondido bem, indo aos shows, fazendo downloads no bandcamp, por exemplo, o material físico está disponível em alguns selos como Intervenção Cultural, Digital Yourself e Subverta. Também estamos enviando para fora do Brasil, Portugal e Japão.


Immortuos


Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Immortuos: Primeiramente nos shows (risos), nas lojas Bunker 77 e Rota Alternativa ambas em Marília. CDs para download gratuito no www.immortuos.bandcamp.com, camisetas no www.facebook.com/immortuosimmortuos, no Mercado Livre e OLX.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Immortuos: Hecatomic, Infinity Horror, Sociopata, Barbarosa, Torture Squad, Ratos de Porão, Dysmonia, Napalm Death, Kreator, Dying Fetus, Sepultura, Megadeath, Nile entre outras.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Immortuos: Para as letras temos aborbado questões que nos incomodam na sociedade, aplicando um conceito crítico, seja ofensivo ou expositivo sobre os temas. E instrumentalmente temos influencias individuais diferentes e soma destas resulta em uma identidade.



Quais são suas principais influências musicais?

Immortuos: Thrash metal anos 80, Slayer, Kreator e Sepultura, e Death Metal americano dos anos 90, Cannibal Corpse, Suffocation, etc.




Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.

Immortuos: Queremos agradecer o espaço, também a força e a resposta da galera e de nossos apoiadores ( RFstudio, Bonini Lutheria, Hataka Produções, Klleber Amaral – Fotógrafo). Estamos trabalhando para o lançamento de um Full para 2015 com 10 músicas, algumas já estamos tocando no set list. E seguimos na estrada com “Sangue nos Olhos”.

Confira também as entrevistas com:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/colwire.html

 Colwire

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/disorder-of-rage.html
 Disorder of Rage

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/search?q=gorempire
Gorempire








http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=b6e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!