segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Infestatio


Confira a entrevista que fizemos com a banda Infestatio, Thrash Metal rápido, agressivo e direto, som acima da média, confira a entrevista abaixo.

 

Saudações, muito obrigado por nos cederem essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Infestatio e quais os planos para o futuro?
Infestatio: Saudações, nós que agradecemos a oportunidade de divulgar nosso trabalho por aqui. Podemos dizer que 2014 tem sido um ano muito positivo para o Infestatio, tivemos a possibilidade de divulgar o nosso EP “F.Y.A” em muitos lugares, tocar com diversas bandas legais e receber um feedback muito positivo da mídia e do público, que é o mais importante.

Qual a atual formação da banda?

Rafael “Rafão” Neves (Guitarra e voz), Reginaldo “Regi” Iobbi (Baixo) e Andre “Fanta” Camargo(Bateria)

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
Infestatio: Death, Sodom, Metallica, Megadeth, DNR, Machinage, Corporate Death e muitas, muitas outras.

Quais são suas principais influências musicais?

Infestatio: Podemos dizer que bebemos de diversas fontes. Nossa principal influência vem do thrash metal, mas também gostamos e estamos atentos a outros gêneros como death metal, metal tradicional e qualquer outro tipo de música pesada.

Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

Infestatio: Neste momento estamos com a agenda pausada porque está para nascer a filha do nosso baixista e não gostaríamos de furar nenhum compromisso ou ter que mexer no line-up. Retomaremos os shows no começo de 2015 e estamos aproveitando a pausa para compor e gravar novo material.

Como tem sido a parceria com a Metal Media?

Infestatio: A Metal Media ajudou a banda a alcançar novos patamares com reconhecimento da mídia em todo território brasileiro. Eles trabalham com eficiência, transparência e simplicidade, o que torna tudo muito satisfatório.





Como tem sido a repercussão de “F.Y.A” mundo afora?

Infestatio: Tem sido a melhor possível. A mídia especializada tem falado muito bem do EP e o público tem recebido muito bem as músicas ao vivo. Graças a divulgação on-line temos fãs em diversos países como Portugal, Suécia, Ucrânia, Tailândia, entre outros.


Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
Infestatio: Para adquirir o material é só entrar em contato diretamente com a banda pelo e-mail infestatio@infestatio.com ou deixar um recado na página da banda no Facebook: www.facebook.com/infestatio -Também levamos o material sempre que tocamos.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Infestatio: Temos como principais inspirações temas cotidianos que nos causem algum tipo de revolta, como injustiças em geral e também gostamos da temática relacionada com terror em geral, tanto do cinema quanto de livros, etc.

Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.

Infestatio: Agradecemos mais uma vez pela oportunidade da entrevista. Aos nossos fãs, só temos a agradecer, vocês são o combustível que move essa máquina. Cada um de vocês que vemos batendo cabeça, entrando no mosh, comprando material ou simplesmente trocando uma idéia no final do show, vocês são a verdadeira razão do Infestatio existir. Aos leitores do blog que ainda não conhecem a banda, fica aqui o convite, seja on-line, seja nos shows, prestigiem quem acredita em sua própria música. 


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
Entrevista KroW






http://hotmart.net.br/show.html?a=B2313415I&ap=7f9a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!