sexta-feira, 3 de outubro de 2014

KARINE GUIMARÃES

Confiram a entrevista que fizemos com a alt model e tatuadora Karine Guimarães, que faz um trabalho muito legal em seu estúdio Los 13 Tattoo, confiram a entrevista abaixo.

Karina Guimarães
Fale um pouco sobre a Los 13 Tattoo, sobre o trabalho que você desenvolve, onde se localiza? 

Karine: Sou tatuadora profissional a 7 anos e tenho meu studio Los 13 Tattoo onde atendo diariamente meus clientes meu studio fica em Santana próximo ao metro.



Quando você começou a se interessar por ser tatuadora? Quais foram seus primeiros trabalhos profissionais?

Karine: Nunca tinha me imaginado como tatuadora... na verdade fui descoberta rs pedi pra ser aprendiz de um piercer num studio em meados de 2006 quando eu tinha uns 16 anos, os tatuadores sempre ficavam o dia inteiro desenhando e um dia sentei pra desenhar do lado deles. Um deles viu os desenhos e disse "desencana desse lance de piercing vai ser tatuadora que você sabe desenhar" na hora não pus muita fé nisso mas fui muito estimulada e comecei a tatuar meus amigos sempre sob supervisão de outro tatuador. Acabei virando aprendiz de um deles e me dedicando a tatuagem como profissão.



Quais os estilos de tatuagem você mais gosta de fazer?

Karine: New School e Full Color são minhas especialidades. Também gosto de estudar old school e neo tradicional



Quais foram as tatuagens que você mais gostou de fazer até o momento?

Karine: Difícil falar qual delas gostei mais, pois foram muitas... Mas no momento tenho tido uma pira em tatuar mãos e tenho gostado muito dos resultados.



Quais foram as mais desafiadoras até o momento?

Karine: Gosto muito quando o cliente me pede criar algo pra ele apenas com uma idéia básica, acho um desafio de criar algo e agradar um cliente com uma criação minha dentro do meu estilo, essa é a maior satisfação pra mim.

Karine Guimarães

O que podemos esperar do projeto “Ossos que compõem”?

Karine: Esse é um projeto muito legal da fotógrafa Kasha que estou participando juntos com outras modelos pra uma exposição que acontecerá em 2015 Trata-se de fotos de nu artístico juntamente com ossos de animais pra alertar ao consumo consciente de carne e conscientização sobre maus tratos aos animais.



Quais são seus próximos eventos? Deixe as datas para nossos leitores.

Karine: Estarei dia 5 de outubro num Tattoo live (outside techno e deep house) 18 de outubro no Tattoo day em registro SP, dias 11 e 12 de outubro Convenção do Led's, dias 19 e 20 de outubro atendendo clientes no studio do Reuber Tatuagem e Piercing em Curitiba, dias 20, 21, 22 e 23 de novembro tatuando na Convenção Internacional de Gramado(RS), depois uma passada por Esteio (RS) pra também tatuar e me suspender.
Na convenção de Gramado estarei no stand com as modelos do Suicide Girls Kasha, Babilina e Ana Suicide também vendendo fotos autografadas dos nossos sets.

Los 13 Tattoo

Quais os estilos de trabalho fotográfico você mais gosta de fazer?

Karine: Sensual e nu artístico



Quais foram os ensaios que você mais gostou de fazer até o momento?

Karine: Gostei muito dos trabalhos que fiz pro Suicide Girls, foram realmente divertidos.



Quais foram os mais desafiadores até o momento?

Karine: Acho que foi meu ultimo onde fiz um ensaio nu pro X plastic na frente de umas 10 pessoas kkkkk depois dessa não tenho vergonha mais de nada rs



Quais fotógrafos você mais gostou de trabalhar?

Karine: Kasha Lee e Tha Munhoz



Quais modelos alternativas brasileiras você mais admira atualmente?

Karine: Kasha Suicide, Babilina e Ana Burh.



Quais conselhos você daria para aqueles que querem seguir um caminho como o seu de tatuadora?

Karine: Muito estudo, auto crítica e humildade sempre. Achar que já esta bom é o começo do caminho errado em minha opinião.



Como você vê o mercado de tatuagem atualmente? Acha que é um mercado crescente? O que pode ser melhorado?

Karine: Acho que é um mercado que cresceu muito nos últimos anos, mas sempre pode melhorar. Hoje em dia da pra se viver bem sendo tatuador se você for dedicado a sua profissão.




Karine, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para seus fãs e leitores do blog, deixe seus contatos.

Karine: Muito obrigada a todos que acompanham meu trabalho ao longo dos anos, todos os dias recebo mensagens de pessoas que realmente me admiram e respeitam o que faço. A vocês minha eterna gratidão.

whatsapp (apenas contato para trabalho) (11) 959 850 728






Confira também as entrevistas com:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/andressa-almeida.html
 Andressa Almeida

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/bel-boreck.html
Bel Boreck


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/liddell-suicide.html
Liddell Suicide








http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=efd3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!