terça-feira, 7 de outubro de 2014

KroW


Confiram a entrevista que fizemos com a banda KroW, uma das melhores bandas de Death/Thrash Metal surgidas no Brasil nos ultimos 10 anos, banda sensacional que está fazendo muito barulho mundo afora, confiram a entrevista que fizemos com o Guilherme.


Saudações Guilherme, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Krow e quais os planos para o futuro? Como tem sido a repercussão de “Relentless Disease” mundo afora?



Guilherme: Excelente. Acho que esse é o trabalho mais legal do KroW, é um EP meio sem compromisso mas que rendeu ótimos frutos até agora.



Vocês são de Uberlândia-MG, como você vê a cena underground na sua região? Quais bandas destacaria?



Guilherme: É bem legal a cena por lá. Já tem um tempo que não moro em Uberlândia, mas é interessante e a galera agita muito, sempre foi foda tocar lá, as bandas de fora que vão sempre curtem. Tem muitas bandas, ando meio por fora, mas acho que o Uganga, Scourge, Toxic Assault, Attero, No Defeat que conta com o Mark que foi o primeiro guitar do KroW e acho que é a grande lenda da região hahahahaah, um cara espetacular com certeza !





A banda foi formada em 2006, como você vê esses 8 anos de banda, quais os acontecimentos mais significativos?



Guilherme: Sim, na real a banda começou meio do nada, tocamos em uma garagem e pronto. A partir do lançamento do primeiro disco é que a coisa criou corpo. É de 2008/2009 pra cá que temos uma parada mais significativa. Mas acho que poder rodar o mundo tocando foi espetacular, conhecer o Brasil todo e dividir o palco com praticamente todos os meus grandes ídolos são as grandes conquistas. São muitos os acontecimentos, o último que eu posso citar foi poder tocar no Bloodstock Open Air esse ano, é o maior festival da Inglaterra, e poder fazer isso com o Megadeth, foi sensacional.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Guilherme: Muitas. Inúmeras. Atualmente tem caminhado para como a violência e a mente insana do homem geram todos esses conflitos aos quais assistimos. A letra de Relentless Disease fala sobre conflitos internos, desespero e agonia de pessoas que não conseguem lidar com seus problemas e vício em drogas. Acho isso bem metal.

KroW




Quais são suas principais influências musicais?



Guilherme: Impossível citar todas. Mas eu iria de Megadeth, Slayer, Morbid Angel, Dismember, Entombed, Vader, Sepultura, Sarcófago, pow muita coisa , muita mesmo, é muita banda haha, ouço música o tempo inteiro.



Como tem sido a parceria de vocês com a Axa Valaha?



Guilherme: Foi excelente, os 2 discos que foram lançados com eles deram toda a forma que a banda tem hoje. Enfim, diante da nossa proposta inicial, entre erros e acertos, atingimos todos os nossos objetivos. A Axa Valaha construiu a tragetória do KroW e isso é o que a gente fez ao longo desses anos, tenho um grande orgulho de tudo o que aconteceu até o momento.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Próximo show será agora em São Paulo com Toxic Holocaust, Nervosa, VoodooPriest, Blasthrash e CFC. É dia 12 de outubro na Clash Club.



Quais os festivais que mais gostaram de tocar até o momento? Quais bandas mais gostaram de dividir o palco?



Guilherme: Todos os festivais que tocamos até hoje foram sensacionais. Eu vou destacar os mais recentes que foram o Abril pro Rock e o Bloodstock Open Air. A banda mais legal de se dividir o palco ... complicado mencionar, são muitas, muitas , muitas! Eu sempre cito o Aura Noir, que é uma banda de foder, ao vivo é muito do caralho, uma das que eu mais gostei de dividir o palco.



Como está sendo a atual turnê européia?



Guilherme: Foi bem legal, acho que abrimos mais algumas portas, consolidamos e concluímos o trabalho que é fruto do Traces of the Trade. Acho que encerramos um ciclo.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Camisetas, cd’s, etc..?



Guilherme: Em nossa loja virtual em nosso facebook WWW.facebook.com/krowmetalzone



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?



Guilherme: Ainda é cedo para se falar em uma data. Mas eu diria, que até o segundo semestre do ano que vem.



Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?



Guilherme: Antes de citar as marcas eu gostaria de agradecer às pessoas que vinculam sua marca ao KroW, acreditamos no trabalho delas , assim como elas acreditam em nós, isso é o mais importante. Vamos lá: Guilherme Fernandez (fotografia), Black Koi Tattoo, DL Laboga USA, MindMusicUSA, Paiste Cymbals, SMG Saturnia Guitars, LaBoga Guitar Amplifiers, GarageLand Studios, EAP (Enhanced Audio Productions) e Csibsticks.



Guilherme, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Guilherme:Eu que agradeço! Meu recado para os fãs é simplesmente dizer que vocês não tem idéia do quanto são importantes, obrigado por proporcionar tudo isso que temos vivido. E como sempre , nos vemos na estrada !!!









Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/necrobiotic.html
Entrevista Necrobiotic

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/land-of-tears.html
Entrevista Land of Tears

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-pentacrostic.html
 Entrevista Pentacrostic







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!