sexta-feira, 17 de outubro de 2014

NECROMANCIA

Confiram a entrevista que fizemos com a clássica banda de Thrash Metal Necromancia, que está aí na ativa a 30 anos e fazendo mais barulho do que nunca, confiram a entrevista que fizemos com o Marcelo.




Saudações Marcelo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Necromancia e quais os planos para o futuro?

Marcelo: 2014 foi um dos melhores anos do Necromancia,, conquistamos muita coisa interessante que mantém o Necromancia de pé e com força total.
Estamos finalizando o video clipe da música Playing God e começando a compor pro próximo album.

Como está sendo celebrar 30 anos de banda? Quais foram as maiores conquistas nessas 3 décadas?

Marcelo: Pra nós é um sonho realizado depois de tanto tempo com muita força pra continuar.
A primeira  foi no nosso debut CD Necromancia que fez com entrassemos no cenário.
Depois ter tocado com bandas que nos influenciaram como o Exodus, Voivod, Nevermore…
E por ultimo depois de ter passado por várias dificuldades na vida, estar com a banda na ativa acho que é uma das maiores conquista.

Como tem sido a parceria com a Metal Media?

Marcelo: Está sendo muito boa, eles conseguir colocar agente de volta no cenário e sempre tem soluções pra projetar o Necromancia, estamos muito contentes e hoje conseguimos ver a importância de boa assessoria de imprensa.

Quais são suas principais influências musicais?

Marcelo: As minhas principais influências são os estudos musicais que tive e a vivencia na música, se foi há 20 anos atrás poderia falar vários guitarristas que gosto muito até hoje, só que chegou um momento em que eu precisava ser eu mesmo e comecei a buscar meu som, porque quando componho uma música não fico pensando nos outros, simplesmente começo a tocar e deixar fluir as idéias, se parecer com alguém é mera coincidência.
Tenho muitos amigos músicos brasileiros que também são referencias e influencias pra mim.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Marcelo: Dia 25 de outubro vamos participar da comemoração de 30 anos na Prefeitura de Santo André, será um evento gratuito e em casa, queremos mostrar várias fases do Necromancia.

Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?

Marcelo: A Arnette que nos apoiam com os óculos e uma marca que tem bastante a ver com o Rock, Metal, Skate e também a BB Music que nos apoiam com os pedais Joyo pra guitarra e Baixo.

Como foi ter participado do programa “Pegadas de Andreas Kisser”?

Marcelo: Foi uma surpresa pra nós, porque esperávamos uma entrevista pra falar do CD e a entrevista começou com o Andreas falando da importância do Necromancia na vida dele, na época que produziu o nosso CD Check Mate, ele disse que foi uma fase difícil pra ele porque o Sepultura estava sem gravadora o Derek era novo na banda, acabou que ele caiu de cabeça na produção do CD e não esperávamos essas palavras que arrepiou agente. Todos ficaram surpresos.





Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Marcelo: Abordamos temas diversos como política, jeito de vida, A mão do homem destruindo a natureza, ganância, nesse ultimo disco Back from the dead, temos uma música que chama Near Death Experience, que fala da experiência de sair do corpo como numa sala de cirurgia.

Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?

Marcelo: O Krisiun é uma banda que ouço e os manos estão cada vez melhor, o novo do Ratos de Porão que tá foda, a nova fase do Torture Squad, o disco de estréia do Voodoo Priest, Nervochaos.
De fora além dos clássicos como Black Sabbath que não canso de ouvir, ouço Mastodon, Exodus, Testament, Destruction, Dark Angel.

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Marcelo: Pode ser direto com a banda ou pela Voice music, nossa gravadora  que distribui em várias lojas de Metal do Brasil.

Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Marcelo: Estamos compondo e a nossa intenção é entrar no estúdio em 2015, nossa vontade é lançá-lo logo depois de gravado.


Marcelo, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Marcelo: Quero agradecer a oportunidade de contar um pouco mais sobre a história do Necromancia, convido a todos pros próximos show do Necrô, onde estamos mostrando tudo de que fazemos melhor em nossas vidas, tocar no Necromancia. Valeeeeeeeeeeeeeeuuuu!


Confira também:



http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected





http://hotmart.net.br/show.html?a=H2265279I&ap=feb6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!