domingo, 5 de outubro de 2014

SCREAMS OF HATE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Screams of Hate, que faz um som muito pesado, preciso, muito bem produzido, moderno que arrancará os tímpanos daqueles que não são adeptos desse estilo de som, confiram a entrevista que fiz com o Clayton.

Screams of Hate

Saudações Clayton, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Screams of Hate e quais os planos para o futuro?

Clayton: Nós que agradecemos o espaço. Esse ano foi de muitas mudanças e acertos da banda onde viramos um quarteto e finalizamos as composições do nosso no CD. Terminamos também a Turnê do EP “Corrupted”com 06 shows no último mês. Agora estamos focados na produção final do novo CD com previsão de lançamento no primeiro trimestre de 2015.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

Clayton: Dia 19/10 no Manifesto Bar em São Paulo e teremos ainda duas datas para confirmar em Novembro/2014. Estamos evitando realizar muitos shows devido a gravação do CD nesse período.



Qual a atual formação da banda?

Clayton: Estamos com o Vicente Moreno no Baixo, Alexandre Bovo na Guitarra, Marcelo Toselli na Batera e Clayton Bartalo (eu) nos vocais.



Quais são suas principais influências musicais?

Clayton: Escuto de tudo um pouco mais o que me influencia na banda são bandas dos anos 80/90 de heavy metal como: Sepultura (fase Max), Overdose, Korzus, Gorefest, Napalm Death, Cannibal Corpse, Pantera entre outros. Atualmente estou escutando bastante musica eletrônica (dubstep) e bandas nacionais de metal que estão com um som fudido e sem perder em termos de qualidade das bandas gringas.


Clayton - Screams of Hate


Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Clayton: Com as mudanças na formação atrasamos a gravação e por isso faremos no primeiro trimestre de 2015, sem falta! Ta muito foda as novas músicas, a banda toda está muito empolgada com o resultado.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Clayton: Pouco estou escutando de fora, os clássicos e bandas como Born Of Osiris, Gojira, Korn, Alice in Chains e White Zombie e da parte Brazuca bandas como Command6, Project46, Trayce, Test, Kamala, Hammathaz, Slasher, Kyhary, Ancesttral, Voodoopriest, Furia Inc. entre outras e que me influenciam e muito viu.



Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?

Clayton: Temos o apoio da Peavey, do Estúdio WSTF, DR e Casa da Vó, Live Metal Fest, Maquina Sonora Web Radio, a Assessoria The Ultimate Music, a galera do União Underground e outras que estamos firmando parceria para essa nova fase da banda.


 Screams of Hate

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Clayton: Sou o compositor e busco inspiração no cotidiano mesmo, em problemas sociais e no comportamento humano, ao qual temos muito material com tudo que vemos por ai. Evitamos falar sobre Religião ou Política pois não gostamos de misturar com a proposta da banda.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.

Clayton: Mais uma vez obrigado pelo contato e parabéns pela iniciativa do blog “Questões e Argumentos”, pois todo apoio ao Metal Nacional é válido, principalmente com esse trampo de qualidade e respeito. Vamos manter os contatos nas redes sociais e nos vemos no role galera!


Baixe nosso material no: www.reverbnation.com/screamsofhate


Confira também as entrevistas com:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/indiscipline.html
 Indiscipline

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/unmasked-brains.html
 Unmasked Brains

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/tellus-terror.html
Tellus Terror







http://hotmart.net.br/show.html?a=L2275139I&ap=bddf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!