quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Shadows Legacy

Confira a entrevista que fizemos com a banda Shadows Legacy, Heavy Metal puro, forjado no aço, você se sente nos anos 80 ouvindo essa banda, confira a entrevista que fizemos com o Leandro.



Saudações Leandro, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Shadows Legacy e quais os planos para o futuro?



Leandro: E ae pessoal, é um prazer pra nós da Shadows Legacy responder à essa entrevista. O ano está sendo ótimo, em geral não podemos reclamar, lançamos o nosso primeiro cd “You’re going straight to Hell” que foi muito bem aceito pela crítica e pelo público, temos feitos alguns shows, infelizmente menos do que gostaríamos, e continuamos trabalhando, estamos preparando material novo ainda pra esse ano, um EP com 4 músicas, uma música inédita e mais algumas surpresas que eu tenho certeza que vocês vão gostar.



Como foi ter a participação de Blaze Bayley na musica “Hate Within”?



Leandro: Foi fantástico, sempre fui fã do Blaze, desde a contestada passagem no Maiden, continuei fã com a carreira solo dele e me tornei mais fã ainda após conhecê-lo. Um cara extremamente profissional e humilde. 



Qual a atual formação da banda?



Wille Cardoso nos vocais, eu (Leandro Motta) e Max Batista nas guitarras, Luciano Rivero no Baixo, e na bateria temos o cara que chegou por último na banda, Augusto Morais, mas que aderiu a causa e contribui de uma maneira fantástica. Tanto como músico, como em outros aspectos necessários para o funcionamento de qualquer banda.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.



Leandro: No momento não temos shows agendados, estamos focados em terminar o nosso EP, então tivemos que escolher entre tocar ou cumprir a meta de lançar material novo ainda esse ano. 



Quais são suas principais influências musicais?



Leandro: Eu não tenho preconceitos musicais, então escuto muita coisa, independente do estilo, desde que seja bom. Mas as principais influencias, são Black Sabbath, Dio, Metallica, Iron Maiden, Judas Priest... E por ae vai.



Como tem sido a repercussão de “You’re Going Straight to Hell” mundo afora?



Leandro: Tem sido fantástica, muito melhor do que esperávamos, as vezes até nos perguntamos: é isso mesmo? Será que não estão exagerando? Rsrsrs. Pessoas de vários países tem entrado em contato com a gente para adquirir o material da banda, o que nos deixa bastante orgulhosos e motivados com o nosso trabalho. 







Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Leandro: Você pode adquirir entrando em contato com a própria banda, através do perfil no facebook www.facebook.com/shadowslegacy, do nosso site: www.shadowslegacy.net ou pelo e-mail: shadowslegacyband@gmail.com.



Como tem sido a parceria com a Metal Media?



Leandro: Tem sido ótima, uma empresa muito profissional e que trabalha além da divulgação da banda, ela nos dá suporte em vários outros aspectos, cujos quais não são parte da sua responsabilidade. 



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Leandro: Como sou eu que escrevo a maioria das leras da banda, posso dizer que a inspiração vem do dia-a-dia. Me inspiro em fatos que acontecem ao meu redor e que de alguma forma chamam a minha atenção e me inspiram a escrever sobre o assunto, mas obviamente falo de outras assuntos também, já me inspirei em livros que li como tema de letras, por exemplo, críticas sociais e à religião também são temas recorrentes, enfim, não temos restrições para o que escrevemos.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?



Leandro: Vou falar por mim Leandro Motta, das bandas nacionais tenho ouvido o Almah e o Híbria, que são duas bandas que tem chamada a minha atenção, e das internacionais, tem as clássicas que não saem da playlist, mas tenho ouvido muito o material novo do Accept que está fantástico.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.



Leandro: Pessoal, nós é que agradecemos a oportunidade de poder conversar com vocês, muito obrigado pelo apoio, e aos nossos fãs mais uma vez obrigado pelo suporte que vocês tem nos dado, seja nos shows, na compra de material da banda, nos comentários via internet, enfim, vocês são os melhores e não se esqueçam: Vocês são o verdadeiro legado do metal.



Contato: shadowslegacyband@gmail.com, www.shadowslegacy.net, www.facebook.com/shadowslegacy.


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Nosferatu

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/the-unhaligast.html
 Entrevista The Unhaligäst

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/breakout.html
 Entrevista Breakout







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!