quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Skinlepsy


Confiram a entrevista que fizemos com a banda Skinlepsy, que faz um som que eu diria ser o mais pesado que uma banda pode ser soar sendo Thrash Metal, claro que a banda tem influências de outros estilos também, confiram a entrevista que fizemos com o André.



Saudações André, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Skinlepsy e quais os planos para o futuro? Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
André Gubber: Tocaremos dia 31/10 no Hangar 110 em SP com Vulcano e Incinerad, dia 08/11 no Mega Metal Fest em Vila Velha-ES ao lado de MX, GENOCÍDIO, PENTACROSTIC, SLASHER, WOSLOM, SIECRIST, BEYOND THE GRAVE, DELICTA CARNIS, ES ASS FLAVOUR e COLDBLOOD, dia 29/11 no Blackmore Rock Bar com Andragonia, Hugin Munin e Muqueta na Oreia e dia 19/12 no Espaço Produssom – SP ao lado de Nervochaos, Centúrias e Amazarak.

Quais são suas principais influências musicais?

André Gubber: Basicamente ouvimos Thrash e Death Metal e somos fortemente influenciados pelas bandas que acompanhamos desde os anos 80, embora estejamos sempre conhecendo novas bandas e tendências, não somos radicais.

Qual a atual formação da banda?

André Gubber – guitarra e vocal, Leonardo Melgaço – guitarra, Evandro Junior – Bateria e Luiz Berenguer – baixo.

Como está sendo a repercussão de “Comdemning the Empty Souls” mundo afora?
André Gubber: Está sendo muito boa, recebemos ótimas críticas em sites/magazines importantes no Brasil e no exterior, e isso realmente é muito motivador porque todos sabem das dificuldades de tocar metal e chegar ao produto final, no caso, o lançamento de um álbum aqui no Brasil.

Como tem sido a parceria com a Metal Media?
André Gubber: A Metal Media trabalha com muita honestidade e objetividade, com certeza foi uma decisão acertada trabalhar com eles, pois nos dias atuais, com tantas mídias para divulgação, precisamos de apoio e dinamismo para manter o público da música pesada informado sobre nossa banda.




Onde é possível adquirir material de merchandising da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
André Gubber: Os CDs estão à venda na loja virtual da Gravadora Shinigami Records, Lojas Americanas, Submarino, Warlock e várias outras pelo Brasil, além da venda digital na loja da Metal Media Digital Music. Camisetas podem ser adquiridas diretamente com a banda nos shows ou entrando em contato pelo e-mail: skinlepsy@hotmail.com.

Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?
André Gubber: Hoje ouvi o novo do At The Gates e do Obituary, semana passada o do Exodus, vamos ouvindo os sons e conversando sobre esses lançamentos quando nos encontramos é o mesmo ritual que se repete há anos, ouvir som e trocar ideias sobre as nossas impressões.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
André Gubber: Intolerância, preconceito, problemas sociais, religião, pragmatismo, perturbações da mente humana, experiências pessoais, de certa forma, tudo o que nos afeta ou nos incomoda pode ser uma fonte de inspiração.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

André Gubber: Em primeiro lugar, agradecemos pela oportunidade e faço um convite a prestigiarem as bandas nacionais (a nossa em especial rsrs), comprem o nosso CD e parem de ficar reclamando da cena metal!

www.reverbnation.com/skinlepsy


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/nervosa.html
 Entrevista Nervosa

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!