sexta-feira, 3 de outubro de 2014

STEELFOX

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Steelfox, que faz um Heavy Metal Tradicional que vêm se destacando cada vez mais no cenário nacional e internacional vejam e entrevista que fizemos com a Meri. 


Steelfox

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Steelfox e quais os planos para o futuro?

Meri: Obrigada Isaias, o prazer é nosso! 2014 marcou o lançamento do “13:18” e está sendo um ano muito bom para nós. Recebemos boas críticas e agradou bastante o público fã de Heavy Metal.Quanto aos planos, já estamos programando os shows para 2015 e dando início no trabalho para o próximo álbum.



Qual a atual formação da banda?

Meri: O Steelfox continua com a mesma formação do inicio, composto pelo trio de guitarristas: Nuno Brás, Guilherme Fernandes e Otto Lima, Diego Julio no baixo, Juliana Shibata na bateria e eu, Meri Bondezan, no vocal.



Como está sendo a repercussão de “13:18” mundo afora?

Meri: O público tem gostado bastante. Temos recebido muitos elogios de países da Europa, do Japão, entre outros. Nossas músicas estiveram na programação de Rádios FM na Irlanda, Bélgica. Enfim, tem sido bem gratificante.



Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Embassy of Hell”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?

Meri: O responsável pela produção e direção do clipe foi o Diego Julio. Ele montou um roteiro, conversamos sobre como seria e ele dirigiu o clipe. Foi filmado em um estúdio bem escuro, somente à luz de velas para que o cenário pudesse adicionar à música o clima que ela pede. 


Steelfox

Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?

Meri: Steelfox possui um endorse internacional de roupas e acessórios, a Demonmetals, empresa Australiana que divulga o Steelfox na Austrália, além de outras empresas parceiras, tais como a Seven Hard Cases Especiais.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Meri: Nosso álbum físico está sendo vendido na Livraria Cultura e no Amazon. Também pode ser adquirido no iTunes. As camisetas e outros produtos são vendidos na nossa loja virtual, porém a mesma está em manutenção para inventário, devendo voltar ao normal em alguns dias.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Meri: Todos os integrantes têm suas influências no Heavy Metal tradicional, porém cada um com suas bandas preferidas.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

Meri: Ainda estamos fechando a agenda, mas eles começarão em 2015. Manteremos todos informados sobre as datas através do nosso site e redes sociais.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Meri: As letras são basicamente inspiradas em fatos históricos, homenagens, histórias e fatos importantes para humanidade e para nós, enfim, coisas que julgamos dignas temas de letras.



Quais são suas principais influências musicais?

Meri: Somos todos fãs do Heavy Metal tradicional, desde sua origem no começo de 1970 até os anos atuais.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Meri: Muito obrigada pelo espaço e agradeço a todos os nossos fãs que nos apóiam muito. E quem quiser saber mais sobre o Steelfox pode acessar nosso site www.steelfox.com.br ou a nossa página:

Facebook:  www.facebook.com/oficial.steelfox.





Confira também as entrevistas com:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/tellus-terror.html
 Tellus Terror

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/soulspell.html
Soulspell

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/imbyra.html
Imbyra








http://hotmart.net.br/show.html?a=F2270964I


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!