segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Subterror


Confira a entrevista que fizemos com a banda Subterror, Deathgrind, sujo, direto, impiedoso, como se via nos anos 90, confira a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Subterror e quais os planos para o futuro?


Harry: Nós agradecemos pela oportunidade de entrevista. O ano de 2014 está sendo meio corrido por conta da gravação do nosso primeiro álbum que sairá no formato CD (Black Hole Productions). Pensamos também em lançar esse álbum no formato LP 12’’, estamos procurando selos. Fora isso, fazendo shows sempre que possível.

Quais são as suas principais influências musicais?


Harry: Temos muita influência de Punk japonês e sueco, Thrash e Death Metal 80-90’s e bandas como Raw Noise, Sacrilege, Axegrinder, Bolt Thrower, Guided Cradle, Napalm Death, Prophecy of Doom, Terrorizer, Deviated Instinct, Extreme Noise Terror, etc.



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.


Samuel: Acredito que só temos mais dois shows este ano, ambos aqui no DF. O primeiro vai acontecer dia 23 de Novembro com O Cúmplice de SP e o segundo dia 05 de Dezembro com o Magrudergrind (EUA). Quem tiver mais interesse, pode acompanhar pela página da banda no facebook.



Qual a atual formação da banda?


Harry: Luan - gritos e baixo, Samuel - bateria e Harry - guitarra. Como foi a turnê europeia da banda ano passado?


Samuel: Foi uma experiência bem interessante. Observar a organização do pessoal envolvido com Crust/Hardcore na Europa fez a gente repensar várias coisas que nos cercam. Enfim, ver como as coisas se consolidam por lá foi um choque absurdo, além do frio que passamos e quase nos matou. Fizemos 17 shows, só tivemos um Day off, passamos por 9 países. Conhecemos muitas pessoas, muita gente doida, encontramos pessoas do Brasil, fizemos amigos e amigas, e com certeza são amizades que vão se arrastar por um bom tempo. O pessoal nos recebeu muito bem, e no mais, a gente não poderia deixar de citar e agradecer a aproximação com o pessoal da Defy que agüentou a gente por 20 dias.







Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?


Samuel: Nesse último CD, o que serviu como base foram alguns livros do Camus e Cioran. Claro que também observamos muito as letras das bandas que gostamos. No final das contas é só uma tentativa de organizar a cabeça pra expressar com sinceridade o que a gente sente.



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?


Harry/Samuel: É só mandar um email para subterrorcrustbr@gmail.com ou colar em algum show nosso. A gente sempre tem algum material para passar. Quem quiser ver os modelos de camisetas é só entrar em contato.





Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?


Harry/Samuel: Sempre estamos tentando acompanhar a movimentação/produção independente de Crust, Hardcore punk e Metal, tanto de bandas nacionais como do exterior. Ultimamente o que tem mais rolado entre a gente é o último do Social Chaos (Dia do óbito), o último EP do Armagedom ("Ganância irracional extinção inevitável), crust japonês, Incantation e Doom. Também gostamos de outras coisas diferentes como Smashing Pumpkins; funeral doom, folk e as vezes até um Prodigy e Chemical Brothers.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?


Harry/Samuel: Provavelmente esse novo álbum sairá no máximo no início de 2015, estamos correndo para que saia até o final desse ano, mas não depende só da gente. Já esta tudo praticamente terminado.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Samuel: Obrigado você! Caso queiram escutar as músicas ou acompanhar a banda, podem acessar nosso bandcamp - http://subterror.bandcamp.com/


Harry: Obrigado mais uma vez pela oportunidade.




Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/expurgo.html

Entrevista Expurgo

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/le-mars.html
Entrevista Le Mars

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/desalmado.html
Entrevista Desalmado









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!