quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Zombie Cookbook


Confira a entrevista que fizemos com a banda Zombie Cookbook, melhor combinação de metal e zumbies dos ultimos tempos, sensacional banda, confira a entrevista abaixo.


Saudações Ed, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Zombie Cookbook e quais os planos para o futuro?



Ed the Dead - Nós é que agradecemos esse espaço quentinho e aconchegante, zumbis decadentes não são aceitos em qualquer lugar! O ano de 2014 está sendo de reformulação e adaptação, estamos alternando entre algumas apresentações com o novo line-up e trabalhando forte em composições para o nosso novo álbum, que deve começar a ser gravado no ano que vem. Estão para ser lançados também um EP com a banda Curitibana Offal, um EP com o Rancid Flesh de Fortaleza, e o clipe da música Motel Hell, que deve sair em dezembro desse ano!



Como tem sido a repercussão de “Outside the Grave” mundo afora?



Ed the Dead - Então... No começo focamos o trabalho interno mesmo, Brasil e agora com o LP lançado estamos fazendo algumas trocas e também alguns envios para fora do país, somos embriões ainda fora do Brasil.



Qual a atual formação da banda?



Ed the Dead - Hoje a banda consta com os remanescentes do assassinato do Fura Bucho, ressuscitados em um ritual: Dr. Stinky aos prantos e berros, Horace Bones na guitarra e gritos e Dr. Freudstein nos batuques. Eu, Ed the Dead, substitui o Guinea Pig na guitarra e Purgy no baixo, quando invocados pela banda!



Quais são suas principais influências musicais?



Ed the Dead - Ao compor, nunca nos rotulamos ou pensamos em fazer algo semelhante a outra banda, tentamos não nos limitar, mas como todos os vivos (e mortos) temos várias influências, que passam do death metal, grindcore, até o heavy metal e hard rock. Mas com toda certeza o estilo predominante é o Death Metal.



Quais marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?



Ed the Dead - Hoje somos endorsados pela Polvani Luthier & Custom Shop. Somos muito gratos de nossos instrumentos passarem pela mão do Carlos Polvani, que é um luthier muito renomado, faz um ótimo trabalho e nos concebeu com esse apoio! 



Como tem sido a parceria com a Metal media?



Ed the Dead - Devemos muito a Metal Media pela divulgação do Outside the Grave brasil a fora. Graças a ela o Outside the Grave recebe até hoje boas análises na mídia específica, assim como nossos outros materiais e notícias adversas.







Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?



Ed the Dead - Nossas letras basicamente falam de histórias da além-vida, e sobre nosso desejo insaciável de carne... Humana! E cérebros também.



Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?



Ed the Dead - Muito Dismember, do Indescent & Obscene até o Death Metal, e Morbid Angel com o Steve Tucker. Paralelamente tenho ouvido várias outras bandas que fica difícil citar todas... 





Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?



Ed the Dead - Pode acessar a nossa loja virtual, lá estão todos os aparatos disponíveis como camisas, cd’s, etc. O link é esse:  www.zombiecookbook.com.br/store. Estão disponíveis o vinil do Outside the Grave, recentemente lançado, em formato gatefold, acompanhado de um pôster exclusivo desenhado pelo Jansen Baracho da Peligro Graphics!



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores.



Ed the Dead - Agradecemos novamente o espaço, reiteramos que estamos planejando muita coisa boa para 2015! Acessem a página da banda www.zombiecookbook.com.br para mais informações, também na página da banda no facebook, que está sempre sendo atualizada www.facebook.com/zcbofficial.

Caso tenham interesse pelo trabalho do Polvani, tem mais informações no site www.polvaniluthier.com, e na página do facebook www.facebook.com/polvanicustomshop.

E é isso, keep rotting!!


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
Entrevista Infected







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!