terça-feira, 2 de agosto de 2016

Entrevista - Incremate (Alemanha)

Death Metal Assassino, Violento, muito insano diretamente da Alemanha, um dos países que mais anda produzindo bandas loucas desse estilo, confira a entrevista que fizemos com o Teo, eles estão divulgando o excelente Prospect of Death.



Saudações Teo, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Incremate e quais são os planos para o futuro?

Teo: Olá obrigado pela entrevista. Até o momento, este tem sido um ano brilhante. Depois de ter levado tanto tempo para lançar o álbum, é apenas bom parar e sentar e ouvir o feedback das pessoas que significam muito para nós. É importante para tantas pessoas quanto possível poder deixar-nos saber o que eles pensam do álbum. O plano para o restante do ano é fazer uma algumas turnês por toda a Alemanha, com algumas outras bandas estabelecidas e vamos deixar todo mundo saber essas datas ao longo dos próximos meses, portanto, fiquem atentos porra !!
Estamos também a preparando material para o próximo álbum, então estamos muito ocupados !!


Qual a atual formação da banda?

Teo: A banda é composta por 3 membros. Em primeiro lugar eu mesmo, Teo. Eu sou o baterista e um dos membros fundadores da banda, juntamente com Ronald que é o guitarrista / vocalista. Depois de
um tempo muito longo procura, fomos unidos pelo nosso amigo, Danny, que é o baixista e Também faz backing vocals.







Quando serão os próximos álbuns da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Teo: Temos alguns shows quase confiramos, mas podemos compartilhar as datas com seus leitores mais próximos as vezes, portanto, fiquem atentos para isso.



Quais são suas principais influências musicais?

Teo: Nossas principais influências são muito variadas. material antigo tem laços estreitos com a nossa música. Através de diferentes gêneros, especialmente thrash e death metal. em particular bandas como Cannibal Corpse, Morbid Angel, Malevolent Creation, Sepultura, Sodom, Exodus e muitas mais têm impactado a maneira da qual nós criamos este álbum.



Como tem sido a recepção de "Prospect of Death" mundo afora?


Teo: Como o álbum foi lançado apenas a poucas semanas, nós ainda não fomos capazes de saber a
níveis globais de popularidade ainda, no entanto, após o nosso show de lançamento, vendemos para fora em toda as cópias que tinhamoss e ficamos satisfeitos por levar muitos mais pedidos que foram desde que foi lançado. Conforme as semanas e os meses forem passando, esperamos trazer muitos mais fãs em todo o mundo para a nossa música.




Como tem sido a parceria com o selo "Godeater Records"?


Teo: 
 Bem, nós gostaríamos de deixar registrado o nosso agradecimento a Godeater Records por organizar o bem-sucedido show de lançamento. Eles também foram responsáveis por toda a publicidade inicial e com a ajuda na obtenção de nosso primeiro lote de CDs que foram utilizados para fins promocionais. Desde o lançamento no entanto, a Godeater desapareceu do nosso planeta,

talvez até mesmo o sistema solar como já tentamos muitas vezes entrar em contato com eles,
sem sucesso .. felizmente, só assinamos um contrato de curto prazo com eles, como era melhor
para lançar sob um selo que nossos próprios méritos, especialmente com o nosso primeiro full length
álbum de estúdio, por isso, se houver alguma gravadora que, potencialmente, gostaria de trabalhar conosco daqui pra frente e também para lançar nosso segundo álbum de estúdio, que será lançado no próximo ano, por favor entrar em contato.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Teo: Provavelmente vamos voltar à questão de quem nos influenciou, na maior parte isso é o que nós escutamos.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Teo: Ronald é totalmente responsável por todas as letras, então nós tentamos aliar cada música com a influência de assassinato, violência, insanidade. Ronald também usou Literatura como referência nas letras. Também, porque estamos escrevendo as letras em Inglês e estamos, claro, na Alemanha, eu sou muito sortudo de ter um amigo das ilhas Shetland no Reino Unido que amavelmente lê todo o nosso material para certificar-se de toda a soletração e composição.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Teo: Estamos pesquisando sobre fazer uma camiseta com logotipo e arte do CD para este álbum e estamos em discussão com o artista em relação a capa do álbum que será também na mesma arte da camiseta que será liberada em 2017. Fique atento. nosso CD está disponível para compra.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Teo: Nós todos queremos agradecer aos nossos fãs pelo apoio incrível até agora e estamos ansiosos para encontrá-los nos próximos anos. Vamos estar executando mais alguns shows este ano, assim
por favor, Fique atento as novidades. Contate-nos em incremate.com e facebook.com/incremate

Respeite a velha escola.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!