terça-feira, 18 de outubro de 2016

Entrevista - Bokluk (Espanha)

Mais uma grande banda do metal da morte espanhol aqui no blog, confira a entrevista, que fizemos com essa grande banda chamada Bokluk.


Saudações Corey, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Bokluk e quais são os planos para o futuro?

Corey: Olá G.C.Longinus, falo desse cu de mundo chamado Espanha.
2016 tem sido um bom ano, na primeira metade do ano nós fizemos shows na nossa região, Galícia. e também nós fizemos uma mini tour no sul da Espanha e também finalmente nós tocamos no SWR Barrosselas Metal Fest em Portugal, uma experiência maravilhosa tocar nesse lendário festival! Finalizamos as gravações do nosso segundo álbum, em breve irei informar assim que possível todas informações relativas a capa, selos e todas essas coisas relativas ao lançamento. 
Nossos planos para o futuro é lançar o nosso segundo álbum e fazer o máximo possível de shows que pudermos para promovê-lo.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Corey: No momento nós temos agendado para tocar no Primitive Noise Fest em Santander (Espanha), no dia 22 de outubro com nossos amigos do Bodybag e Dalle Killers.






Quais são suas principais influências musicais?

Corey: Tudo que foi de death metal, grindcore, Crust Punk, no fim dos anos 80 e começo dos anos 90, os primeiros albuns do Autopsy, Entombed, Obituary, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Incantation, Wolfpack, Discharge, Slayer, Celtic Frost, Napalm Death, e claro que Morte, Violência e Ódio são nossas marcas registradas.


Como tem sido a recepção de "Taphonomy" mundo afora?

Corey: Eu acho que tem sido muito boa, Raul do selo Memento Mori, tem feito um ótimo trabalho de promoção e distribuição do album, e tem tido resenhas excelentes em vários zines e fanzines.


Como tem sido a parceria com o selo Memento Mori?

Corey: Realmente muito boa, Raul é um cara muito legal e manteve contato conosco durante toda a produção do album, não tenho nada a reclamar.


Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?

Corey: Eu não sou muito fãs do "novo" metal extremo, são bandas que não inovam em nada o estilo, na maioria das vezes são "rip-off's" de materiais como Onward To Golgotha ou War Master, entende?
Mas existem bandas verdadeiras e ótimas na cena atualmente também como: Arkaik Excruciation, Balmog, Sartegos ou Marthyrium (Que é da nossa região Galicia).


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Corey: Alex, nosso vocalista, pode explicar melhor essa questão, mas na minha opinião as letras tratam de assuntos como desordens mentais,bipolaridade, horror, degradação humana, com uma grande influência filmes de ficção cientifica/terror japoneses e coreanos sempre partindo de uma perspectiva death metal.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


Corey: Muito obrigado pelo seu apoio ao Bokluk, continue apoiando bandas underground "DIY". 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!