quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Entrevista - Exhalation (Polônia)

Blasfêmia e violência desenfreada feita na Polônia, confira a entrevista que fizemos com essa máquina profana chamada Exhalation.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Exhalation e quais são os planos para o futuro?

Hellscreamaross: Saudações. Exhalation ficou parado por alguns anos por causa de questões pessoais dos membros da banda. Lentamente estamos terminando de discutir o novo álbum. Eu realmente não posso dizer quando vamos entrar em estúdio para gravar o segundo álbum . A coisa mais importante é que, finalmente, algo se moveu para a frente em 2016. Falando por mim, estou preocupado trabalhando em outras bandas e que são o Offence e Beuthen. Essa é a minha prioridade agora.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


Hellscreamaross: Por enquanto, não há datas de shows. Como eu disse anteriormente, a principal prioridade é  gravar um novo álbum e depois disso vamos pensar em alguns shows. No entanto, nós certamente não faremos muitos shows como foi de 2008 a 2012. Vamos fazer muito menos shows, se houver.







Quais são suas principais influências musicais?

Hellscreamaross: Desde o início a inspiração para o Exhalation foram bandas de  death/thrash /black metal dos anos 80 e 90. Não há nenhum ponto em nomear todas as bandas, mas posso citar algumas das bandas mais importantes e especiais para nós: Slayer, Sodom, Death, Morbid Angel, Obituary, Master, Pestilence, Impaled Nazarene, Darkthrone, Possessed, Venom, Bathory.


Como tem sido a recepção de "Whorecaust" mundo afora?

Hellscreamaross: A resposta ao Whorecaust foi muito boa, as pessoas estavam escrevendo o tempo todo, muitas coisas foram acontecendo etc. E ainda há resposta (mas definitivamente não com tanta frequência como era alguns anos atrás), mesmo que o álbum é de 6 anos de idade. Mas nós ainda recebemos alguns e-mails que alguém ouviu e gostou de nosso álbum. É muito agradável, especialmente após 6 anos a partir do lançamento.


Como tem sido a parceria com o selo "Redrum 666"?

Hellscreamaross: Pessoalmente o Tom da Redrum 666 é um cara legal. Mas, infelizmente, a cooperação banda-selo não vai tão bem. Acima de tudo, a promoção foi ruim. Tomek enviou apenas alguns CDs promocionais. Isso é péssimo. Enviamos muitos CDs para ser avaliados para fora dos nossos bolsos. Muitas vezes Tomek desapareceu e não houve contato durante meses. As pessoas estavam escrevendo para nós se eles poderiam comprar CD e onde, porque o selo não estava respondendo aos e-mails. Mas isso acontece, infelizmente, quando alguém não tem tempo o suficiente para gastar num hobby.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Hellscreamaross: Geralmente, tenho muito pouco tempo para ouvir música. Recentemente, eu estive ouvindo o primeiro álbum do Deicide e ainda é foda, matador, exatamente como era anos atrás. Ele nunca fica velho, apenas pure cult! É uma pena que Deicide não gravar esses álbuns mais. Ele perderam muito sem os Hoffmans.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Hellscreamaross: Não há limites, quando se trata das letras do Exhalation. Há um monte de referências a diferentes guerras que aconteceram ao longo dos anos ou apenas o conceito de religião e de culto como uma ferramenta para as pessoas estupefacientes efetuando sua ingenuidade. Podemos acrescentar a isso uma pitada de vibração pós-nuclear. O novo álbum será um álbum conceitual sobre o qual estamos indo focalizar em assassinos em série da nossa região, Upper Silesia.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Hellscreamaross: Agradeço-lhe também pela entrevista. Esta é a primeira entrevista do Exhalation para um portal brasileiro. Esperamos que vamos estar de volta com nosso novo álbum em breve. Aqui está o nosso gmail para aqueles que querem escrever para nós exhalationband@gmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!