sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Resenha - Incremate - Prospect of Death (2016)



Grande material, um dos melhores albuns de death metal de 2016, diretamtente da Alemanha, apresento o grandioso Incremate, que mantém viva a essência do death metal old school dos anos 90, com muita criatividade, produção apurada, clara e nítida, mas sem soar moderno ou digital demais, longe disso, a banda tem uma atmosfera muito orgânica e honesta em sua proposta musical.

Lançado em Junho de 2016 pela Godeater Records, estamos aqui divulgando esse grande petardo, que é como um soco na sua cara, riffs cortantes e pesados, bateria marcante e intensa, vocal massacrante e baixo condensando tudo isso de forma sombria.
As letras são pertubadoras, e as musicas de uma certa forma dão o clima necessário para dar vida a toda a insanidade das letras psicóticas de Prospect of Death.

Alguns elementos de Thrash tipico alemão dos anos 80 são encontrados aqui também, indicado para fãs do death metal europeu do começo dos anos 90, como Bolt Thrower, Benediction, Entombed, Hypocrisy, Sinister, Pestilence, Asphyx, entre outros. tenho certeza que essa banda firmará cada vez mais seu nome na cena underground de todo o mundo, não deixe de conferir essa pedrada, entre já em contato com a banda para adquirir sua cópia desse cd:

E-mail: info@incremate.com

Facebook: https://www.facebook.com/incremate/










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!