sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Entrevista - Frozen Aeon (Brasil)

Horda blasfema e cheia de ódio diretamente do Rio de Janeiro, com seu death/black metal brutal, pesado e sem modismos, confira a entrevista que fizemos com a Frozen Aeon.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a horda Frozen Aeon e quais são os planos para o futuro?

Frozen Aeon: Obrigado pela oportunidade. Lançaremos mais um ep ainda esse ano, provável de ano que vem sair o primeiro disco.


Quais são suas principais influências musicais?

Frozen Aeon: Na banda temos influências distintas, eu curto quase tudo dentro do metal, quase todos os sub estilos, mas para compor eu, pessoalmente, foco como influência as bandas de death metal do final dos anos 80 e início de 90 como Obituary, Deicide, Cancer, Massacra, Death, além de algumas novas como Aborted, black metal como Marduk, Dark Funeral, Negator e Dimmu Borgir e coisas que sempre ouço como Mercyful Fate, King Diamomd, Venom, Iron Maiden, Slayer...atualmente não estamos focados em nos prender em rótulos, tocamos metal extremo.





Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Frozen Aeon: Death, Bleeding Through, Judas Priest, Iron Maiden, Dark Funeral e Slayer.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Frozen Aeon: Me inspiro no quanto a raça humana é fútil, no obscuro, nessas pragas dessas religiões com seus profetas e seguidores.


Como tem sido a recepção de “Darkness will be Reign Forever” mundo afora?

Frozen Aeon: Tem sido muito boa, bem melhor que aqui, pra variar.


Como tem sido a parceria com o selo “Anaites Records”?

Frozen Aeon: Não temos parceria com selos mais. Desde que lançamos 2 demos por um selo de merda daqui do RJ que nos roubou, agora fazemos por conta própria o lançamento e distribuição.


Quando serão os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Frozen Aeon: Não estamos pensando em shows no momento, principalmente no RJ, nosso foco agora é compor e lançar logo esse full que já deveria ter saído em 2013.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Frozen Aeon: Obrigado a vocês pela oportunidade, Obrigado para quem nos apoia e nos valoriza, obrigado também aos que não dão papo para os babacas que fazem fofocas e inventam merda da gente, isso é coisa de frouxo e cara a cara ninguém fala nada. Estamos trabalhando para fazer um material de qualidade e boa gravação. Ouçam nossas 2 demos e 1 ep no youtube pois tem disponível e siga a banda pelo facebook, só procurar Frozen Aeon. Interessados em shows e materiais, só me mandar um email: alexyfrozen@hotmail.com mais uma vez, obrigado....see ya 666











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!