quarta-feira, 22 de março de 2017

Entrevista - Venefixion (França)

Confira a entrevista que fizemos com essa nova e promissora e obscura banda francesa chamada Venefixion, eles estão com material novo altamente recomendado aos fãs do death metal em sua forma mais crua e obscura, confira a entrevista abaixo.

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Venefixion e quais são os planos para o futuro?

Venefixion: 2016  foi , eu como membro do VENEFIXION, o ano em que nosso lançamento "Armourican Deathrites" foi lançado pela Iron Bonehead como um MLP & CD (conterá nossa demo como faixas bônus para quem a procura a versão em CD).
É também o ano em que J. Obscene se juntou à banda, agora somos quatro nas sessões de gravações.Finalmente, é o ano em que o nosso primeiro show aconteceu em Nantes (não muito longe da nossa região na França) no Festival Darkness Prevails II. dividimos o palco com  bandas como o  OCCULT BURIAL ou nossos irmãos da RITUALIZATION, é isso! Mais shows virão no início de 2017. Cara, precisamos ter nosso LP lançado e então vamos ver. O K. Desecrator sairá da banda com certeza, o que implica que vai ser um pouco mais difícil de compor e gravar ... De qualquer forma, já falamos sobre isso e que seria ótimo fazer um split EP próximo. A única coisa é encontrar a banda certa para fazer isso. Temos dois ou três nomes com os quais pensamos que podem corresponder, entre eles está um que temos a certeza de que poderia funcionar, mas só precisamos perguntar-lhes se eles poderiam estar interessados. Caso contrário, se nenhum split sair, eu acho que vamos começar a trabalhar no nosso primeiro álbum.

Quais são suas principais influências musicais?

Venefixion: Nossas influências musicais estão entre bandas como: Repulsion, Grotesque, Massacre, Dismember, Repugnant, Autopsy, Excoriate, Morbid Angel, entre outras bandas da cena HM.





Como tem sido a recepção de "Defixio" mundo afora?

Venefixion: Bem, a recepção de DEFIXIO em todo o mundo é bem simples de explicar. Uma vez que enviamos as músicas para o nosso selo, então, tudo foi iniciado, comentários e assim por diante iniciado uma vez promoção foi ativada. A demo não esta mais disponível atualmente e as pessoas ainda falam sobre ela. Quando ela foi lançada, foi a mesma história. A maioria das grandes revistas na Europa e principalmente a Alemanha nos ignorou (exceto uma), mas nunca demos importância pra isso, foda-se, as pessoas pareciam ter gostado muito. Nós estivemos na seção do mais vendedidos no Web site da Iron Bonehead  por meses antes que a demo ficasse esgotada, que eu penso que é algo completamente ótimo para uma banda que veio de lugar nenhum com somente uma fita demo. Essa mesma demo foi vendida cerca de 6 meses depois que ela foi lançada e sobre os comentários + feedbacks foram realmente positivos (exceto para um ou dois blogs / webzines concentrando-se no humor ou popularidade das bandas que eles revisavam). Como eu disse não há muito tempo, nossa música fala por si só; Nós mantemos as bocas fechadas. Na verdade, as 500 cópias se foram e nós não lemos muito sobre isso pela internet ou pelos fanzines ... isso é muito estranho, mas nós lidamos com isso fácil.



Como tem sido a parceria com o selo "Iron Bonehead Productions"?

Venefixion: Tem sido muito simples e fácil, Patrick conhece a música muito bem e quando ele gosta de algo, você pode ter certeza que ele vai fazê-lo rápido e simples! IRON BONEHEAD é para nós um dos melhores selos do mundo, uma vez que enviamos nossas faixas mixadas e masterizadas para ele, levou cerca de 30 minutos para conseguir um acordo. Só precisávamos terminar nosso layout da demo e esperar até que as últimas partes da arte gráfica fossem feitas. Em seguida, foi tudo embalado. Patrick é uma pessoa muito competente; É dito, é feito, ainda mais rápido do que você pode esperar que seja. Assinar com a  Iron Bonehead Productions é a melhor coisa que podemos fazer para uma demo tape e ele decidiu diretamente fazer 500 cópias delas. Este é para mim uma boa prova de confiança e uma boa dose de risco assumido. A parceria ainda permanece como nosso próximo lançamento ainda vai sair pela Iron Bonehead Productions e não temos intenção de ir a qualquer outro lugar. Pra que? Para um selo maior colocando pressão sobre nós e arrebentando nossas bolas. De jeito nenhum! Iron Bonehead Productions é o melhor lugar para estar e ficar.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Venefixion: Eu estou ouvindo essas bandas ultimamente: Crazy Bull, Crematory Stench, Hexenslaught,Electric Shock, Ripping Death, Oraculum, Malokarpatan, Haxenzijrkell, Vitriol, Necromantic Worship, Rapid, Stonewitch (somente a demo), Celestial Grave (Vibe ala Megiddo e Destroyer 666). Além dessas bandas novas, continuo ouvindo Ashbury, Massacre, Catacomb (Fra), Ice War, Winterhawk, Megiddo, Doomentor (O próximo album eu tive a sorte de ouvi-lo), Black Magic, Repugnant, Bathory e os clássicos (Mercyful Fate, Venom, etc.), Zemial, Jaguar (Power Games), Armoured Angel (Melhor banda australiana de todos os tempos), Holocausto (Campo de Extermínio), Sabbat (Jpn + UK), Unpure, Kruiz, Carnivore, Pagan Altar entre outras.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Venefixion: Só depende do meu humor, também sobre o que eu sou levado a ler como artigos ou livros. Eu realmente tento passar minhas noites lendo e quando isso não é possível por causa do trabalho, eu faço isso no fim de semana. Elas só vem do que eu me deparo com a leitura. Quanto ao próximo lançamento, foi apenas um desejo do meu lado para chegar mais perto de minhas raízes e lidar com assuntos ligados à morte e magia na minha região. Isso pode continuar no futuro ou não, se eu encontrar temas que valem a pena falar. O que é certo é que não vamos tentar copiar ninguém sobre isso, ele só vai depender da inspiração e sentimentos do momento, só que, o resto foda-se!


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda?

Venefixion: Você sempre pode encontrar nossos lançamentos (quando eles não estão mais esgotados) via IRON BONEHEAD PRODS ou através do nosso Bandcamp (ainda temos fitas enquanto eu falava com você). Eu sou incapaz de lhe dar uma lista de lugares onde obter a demo, porém, o Google é o suficiente amigo (ler pelo menos algo que você deve cauteloso sobre) para encontrar onde ainda há cópias. Camisas e outras coisas sobre o próximo lançamento estará disponível apenas na IBP e alguns através de nós. Seus leitores podem experimentar em venefixionband@gmail.com. É isso.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Venefixion: Nós não nos prostituimos, é isso não tomaremos mais espaço por aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!