sexta-feira, 9 de junho de 2017

Entrevista - Drain Life (Australia)

Banda de grindcore underground diretamente da Austrália, humor negro, insanidade e muito barulho, são os elementos utilizados para compor a sonoridade do Drain Life, confira a entrevista que fizemos com essa grande banda, que infelizmente no ano de 2017 se tornou extinta.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Drain Life e quais são os planos para o futuro?

Tim: Obrigado pela oportunidade! 2016 Foi um ano bastante consistente. Fizemos uma turnê australiana de 12 dias. Gravamos e lançamos um novo E.P, e tocamos com bastante regularidade localmente. Infelizmente 2016 será nosso último ano juntos como uma banda. Todos nós decidimos buscar outros interesses musicais. Por favor, siga nossa página do Drain Life para atualizações regulares em cada empreendimento musical dos membros da banda.


Quais são as suas principais influências musicais?

Tim: Influências musicais principais (sem nomear nomes) seria um monte bandas de death metal, grind e hardcore. Também muita música pop boa e coisas desse tipo. Não há segredo de que somos uma banda que adora brincar / criar grandes músicas pop. Não vejo o ponto de tocar uma capa de algo obscuro ou underground, de modo que um miserável nerd elitista na sala possa sair disso. Todos devem se divertir! 

Como foi a recepção de "Smashing the Silver Pillow" mundo afora?

Tim: Smashing the silver Pillow teve uma recepção decente. Alguns ouviram ele no youtube e tem bastantes views, o que é legal. Estou feliz com esse e.p. Definitivamente, um excelente passo para nós.




Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Tim: Algumas bandas australianas que reinam nas nossas raízes são: Hailgub, Maniaxe, Sewercide, Disparo!, The Kill, Shackles, Uncle Geezer, Powerxchuck, Obat Batuk, Coffin Birth, entre outras que eu acabei esquecendo, por que eu tenho uma memória fraca, e Dokken que é a minha banda favorita, Benjovi soa com Don Dokken.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Tim: Benjovi escreve todas as letras e títulos. Muito a ver com o abuso de drogas e álcool, sua incapacidade de obter uma ereção, Tim sendo um patético lavador de pratos de 27 anos para o resto de sua vida miserável. Toros com péssima sorte com os pássaros. Estará sempre deprimido. Na verdade, todos nesta banda são bastante deprimentes para sermos sinceros.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Tim: Obrigado pela oportunidade da entrevista! Obrigado a todos que nos apoiaram. D.I.Y 'até morrer. Stay Sick xx.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!