terça-feira, 13 de junho de 2017

Entrevista - Fetus Stench (Suécia)

A Suécia sempre marcou presença na história do Death Metal, e sempre tem lugar garantido aqui no blog, confira a entrevista com essa grande banda sueca chamada Fetus Stench.


Saudações Andreas, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Fetus Stench e quais são os planos para o futuro?

Andreas: Sem problemas! Os três do Fetus Stench estiveram muito ocupados com nossas principais bandas, como elas vieram a ser, nos últimos 2-3 anos. Mas estamos levando algum tempo de vez em quando para trabalhar no Fetus Stench.


Quais são suas principais influências musicais?


Andreas: Todas as coisas que são rápidas e brutais, essencialmente. Pegamos as melhores partes do Death Metal, Grindcore, um pouco do Black metal e até Thrash, em seguida, moldá-las em algo próprio nosso.




Como tem sido a recepção de "Stillbirth" mundo afora?

Andreas: Realmente boa, eu diria! Eu não vi mais do que uma ou talvez duas opiniões onde a pontuação estava abaixo da média, então estamos felizes com isso, mas claro que não estamos satisfeitos. O próximo álbum será de primeira qualidade.


Como tem sido a parceria com o selo "Abyss Records"?

Andreas: Abyss Records é comandada por um cara realmente dedicado chamado Dan Fergusson. Ele não tem sido nada além de excelente desde que entramos em contato com ele, e ele tem muitas outras bandas legais no selo, bem como eu recomendo que você confira. Apoie a essa cena maldita!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Andreas: Estive revendo muitos dos antigos álbuns do Metallica ultimamente. Eu realmente não encontrei nenhuma nova banda que valesse a pena mencionar. Mas sempre estou atento a algo novo e brutal, que hoje em dia tende a ser cada vez mais importante para mim.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Andreas: Costumava ser o mesmo tipo de letras sobre morte e gore, que eu pessoalmente estou realmente com bastante de saco cheio. Você definitivamente verá uma progressão liricamente no futuro do Fetus Stench, com mais substância por trás das palavras nas músicas.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Andreas: A qualquer hora, cara!

Para aqueles de vocês que nos seguem e aguardaram pacientemente esses últimos anos, mantenha seus ouvidos / olhos e cú abertos, você ouvirá de nós muito em breve novidades.

Abraço!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!