segunda-feira, 10 de julho de 2017

Entrevista - Khanus (Finlandia)

Trilha sonora de uma grande viagem espiritual para caminhos e lugares mais profundos da alma humana, confira a entrevista que fizemos com essa grande banda de death metal da Finlândia chamada Khanus.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Khanus e quais são os planos para o futuro?

Sovereign:  Saudações para você e para seus leitores. 2016 foi um grande ano e melhorou ainda mais quando finalizamos e lançamos o nosso EP "Rites of Fire", nosso primeiro álbum completo - para fazer uma divulgação adequada mundo a fora.


Quais são suas principais influências musicais?

Sovereign: A inspiração original vem da vida, da natureza e do desconhecido. A sede de conhecimento que eu uso e desenvolvo ao máximo das minhas habilidades para "Shamanic Metal of Death". Eu escuto muitas bandas novas e legais diariamente e, quando encontro algo inspirador, compro suas coisas e sugiro sua visão do Desconhecido, mas no final do dia eu sigo meu coração e intuição sobre o que o Khanus é e deve ser.



Como tem sido a recepção de "Rites of Fire" mundo afora?

Sovereign: Bem recebido, embora você não possa agradar a todos - Khanus não é para todos. Esgotamos a edição da fita cassette, a I,Voidhanger lançou uma linda edição da Digipak em CD e conseguimos publicar um esplêndido design de camiseta, que é para baixo para durar três cópias atualmente. Algumas almas entendem muito bem o que estamos tentando alcançar aqui e ressoam bem com a nossa produção, uma dessas almas anula todas as críticas negativas que poderiam ter estado por aí.


Como tem sido a parceria com o selo "I, Voidhanger Records" ?

Sovereign: Desde o primeiro e-mail que recebi de Luciano, sabia que é aqui que nos pertencemos. Ele é muito bom no que ele faz e compartilha minha paixão por Khanus. Ele cuida bem do lado comercial e podemos nos concentrar no lado criativo. Além disso, há uma infinidade de grandes bandas em sua lista, então estamos orgulhosos de estar entre eles.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Sovereign: Eu gosto de muitas coisas diferentes, do lado do metal, muitos dos meus favoritos pessoais residem na lista da I, Voidhanger com excelentes lançamentos recentemente de Howls of Ebb, Mare Cognitum, Bloodway, Skaphe, Ecferus  etc. e fora do selo que eu tenho Recentemente comprei praticamente tudo o que Dodsengel lançou, alguns Hetroertzen, Elysian Blaze, Virus, Execration (Nor), Bölzer, Sinmara, Zhrine, etc. A Islândia parece produzir uma miríade de grandes bandas hoje em dia e da França aproveitei mais bandas de metal Avantgarde Como , Spektr, Smohalla, Igorrrr, Pryapisme, Stagnant waters etc.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Sovereign: Eu leio muito, cada vez que leio algo realmente fascinante, levo minhas próprias anotações sobre o assunto e talvez estude mais um pouco e, geralmente, depois de compor uma nova musica do Khanus, eu toco minhas anotações e vejo se há algo que se encaixa no humor Da música. Em casos raros, eu primeiro escolho um assunto ou texto e depois começo a compor, mas geralmente é o contrário. No entanto, toda vez que o tópico é de interesse pessoal para mim e, portanto, Khanus é um reflexo de mim como um ser / espírito soberano.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Sovereign: EU SOU, SOMOS - vamos entender a nós mesmos e ao Multiverso.
Sovereign.

https://www.facebook.com/khanusband/










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!