segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Entrevista - Solitary Death (Brasil)

Solitary Death, projeto brasileiro criado por Harrison Cadáver, figura conhecida no necro underground nacional pelas hordas Impetuoso Desdém e Ocultismo Eterno, apresenta nesse projeto uma sonoridade mágica, obscura, e com atmosfera única, confira a entrevista que fizemos com a Solitary Death.




Saudações Harrison, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para o Solitary Death e quais são os planos para o futuro?

Harrison: Saudações meu caro. Primeiramente, agradeço pela oportunidade de participar de teu zine, é uma grande satisfação.
Tenho algo pré-gravado e alguns arranjos, espero poder terminar o mais breve possível e conseguir lançar esse material, estou um pouco atarefado pois tenho também minhas outra 2 hordas (IMPETUOSO DESDÉM , OCULTISMO ETERNO) que sempre estamos compondo criando arranjos etc e gravando, mas quando eu conseguir um espaço vou trabalhar pra finalizar.



Quais são suas principais influências musicais?

Harrison: Minhas influências são em demasias diversas dentre o metal tradicional /extremo, musicalmente tenho grandes músicos dos quais sou adimirador , mas nunca quis fazer o que eles fizeram, até porque não gosto de cópias como muitos fazem ultimamente no cenário metal mundial, minha música é algo que tenho que tirar de mim mesmo , prefiro muito o feeling(sentimento) do que a técnica exagerada sem nenhuma essência, .





Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? Cd’s, camisetas,etc?

Harrison: Bom, eu lancei no Brasil o EP em formato Tape e cd-pro, mas já se esgotou á algum tempo, eu preferia ter lançado mais cópias aqui no Brasil, mas infelizmente muitos selos preferem bancar as bandas de fora do que suas compatriotas, então eu recebi algumas propostas de fora e o material saiu tbm em k7 e cd-pro, na Alemanha, Canadá, Ucrânia e Rússia, hoje só é possível com os selos de fora do país, se houver cópias .


Como tem sido a recepção do EP “Solitary Death” mundo afora?

Harrison: Tem sido muito boa, foi algo bem melhor do que eu esperava, sinto por não ter conseguido espalhar os materiais pela nossa Terra , mas espero futuramente conseguir fazer com que a minha música enegrecida se espalhe pelo Brasil.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Harrison: Eu nunca fui de buscar inspiração em outros músicos ou etc, tento fazer naturalmente sem regras ou burocracia criativa.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Harrison: Tenho escutado muito Irkallian Oracle, Dead Congration, Necros Christos  etc.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apóiam o Solitary Death e leitores do blog, deixe seus contatos.

Harrison: Novamente obrigado pelo espaço, e estarei sempre na batalha pelo nosso underground, e espero em breve estar mostrando a todos um novo artefato.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!