sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Entrevista - Into Coffin (Alemanha)

Das profundezas das terras germânicas vem a banda Into Coffin, com sua sonoridade extremamente obscura, é uma experiência cósmica, espiritual, algo além do espaço/tempo, confira a entrevista que fizemos com a banda.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2017 para a banda Into Coffin e quais são os planos para o futuro?

Into Coffin: Hails, foi um bom ano para nós. Nós tocamos alguns shows legais, nosso álbum "Into a Pyramid of Doom" saiu no formato DLP pela Terror From Hell Records. Mas o ano ainda não acabou, então há mais por vir.
Em 4 de dezembro de 2017, nosso novo EP "The Majestic Supremacy of Cosmic Chaos" será lançado como sempre pela Terror From Hell Records.


Quais são suas principais influências musicais?

Into Coffin: Nossas principais influências são com certeza as bandas underground de Death / Black / Doom Metal da velha escola.





Como tem sido a recepção de "Into a Pyramid of Doom" mundo afora?

Into Coffin: Oh, boa pergunta, o que você diz sobre isso? eheh.
Todos os comentários que recebemos são muito positivos e estamos muito felizes com isso.


Como foi a parceria com o selo "Caligari Records"?

Into Coffin: Com a Caligari temos boas lembranças. Eles fizeram um excelente trabalho de promoção e distribuição para nós, por isso estamos ainda agradecidos pela boa colaboração.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Into Coffin: Cada membro do Into Coffin escuta músicas diferentes, mas com certeza todos nós estamos ouvindo bandas como Incantation, Dead Congregation, Cruciamentum, Archgoat e Fuoco Fatuo.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Into Coffin: As principais inspirações? Com certeza tudo sobre o cosmos, ocultismo, história e, claro, H.P.Lovecraft!


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Into Coffin: Nosso prazer! Gostaríamos de convidar todos os Guerreiros Cósmicos para apoiar e ouvir o nosso novo ep quando lançado (algum preview será publicado nas próximas semanas) e a nos seguir no Facebook.
COSMIC DOOM TO DEATH!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!