quinta-feira, 2 de outubro de 2014

TRAYCE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Trayce, som moderno de primeiro mundo feito no Brasil, totalmente impressionante o metalcore que eles fazem, vale a pena conferir quem é fã do estilo, confiram a entrevista abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=jGzDAyBu6OQ

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a banda Trayce e quais os planos para o futuro?

Trayce: 2014 têm sido um ano de transformação. Somos uma banda que gosta de enfrentar novos desafios, de testar a nossa capacidade de fazer coisas diferentes sem perder a nossa identidade. Isso se reflete em nosso novo single (acompanhado de um lyric vídeo) chamado “Corpo Fechado”, onde apresentamos o nosso novo vocalista e tivemos a primeira experiência compondo uma letra 100% em português. Com pouquíssimo tempo de lançamento têm obtido uma receptividade extremamente positiva. Nossos planos a médio prazo é de divulgar este novo trabalho, voltar para a estrada e continuar compondo o que virá a ser o nosso próximo lançamento, seja um novo álbum ou EP.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Trayce: Como citado anteriormente, acabamos de lançar uma música nova, mas estamos trabalhando para talvez lançar mais alguma novidade ainda este ano ou para o início de 2015.



Qual a atual formação da banda?

Trayce: Raphael Castejon [Voz], Alex Gizzi [Guitarra], Fabricio Modesto [Guitarra e voz], Rafael Palmisciano [Baixo] e Marcelo Campos [Bateria].



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

Trayce: O próximo show da banda será em Campinas, dia 23 de novembro ao lado dos nossos amigos do Cardiac, Destreza, Life To Live, entre outros.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

Trayce: Através da nossa loja virtual [loja.trayce.com.br] onde é possível encontrar todos os nossos produtos oficiais e também conosco nos shows.

Trayce



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Trayce: É uma pergunta difícil de responder, cada um têm ouvido artistas dos mais variados estilos, do Pop ao Metalcore, do Rap a MPB... Mas uma coisa em comum é sempre estamos ouvindo as bandas nacionais, como o Project46, Kamala, Threat, Aurora Rules, Worst, Command6, Savant Inc., Holiness, John Wayne, Against Tolerance, entre muitas e muitas outras. A cena é muito rica em ótimas bandas.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Trayce: A nossa cidade [São Paulo], o nosso cotidiano e tudo o que nos ronda.



Quais são suas principais influências musicais?

Trayce: São muitas, mas algumas nunca saem de nossas playlists: Pantera, Metallica, Iron Maiden, Sepultura, Alice In Chains, entre outras.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Trayce: Agradecemos pela oportunidade e parabenizamos o blog pela bela iniciativa, que é dar espaço as bandas que possuem trabalhos independentes e autorais. Agradecemos especialmente aos fãs e amigos que estão sempre conosco, fiéis a banda independente dos caminhos que rumamos. Sem vocês não teríamos forças para continuarmos batalhando e desenvolvendo o nosso trabalho.

Para quem não conhece o trabalho da banda, acessem:
trayce.com.br
[Site Oficial]
facebook.com/TrayceOfficial
[Página oficial no Facebook]

E assista/ouça o nosso novo single “Corpo Fechado” em:
youtube.com/user/trayceband [Canal Oficial no Youtube]





Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/colwire.html
Entrevista Colwire

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/uganga.html
Entrevista Uganga

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/worst.html
Entrevista Worst





 
http://hotmart.net.br/show.html?a=A2255675I&ap=032e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!