quinta-feira, 2 de outubro de 2014

COLDBLOOD

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Coldblood, umas das maiores bandas de death metal do país, death metal satânico, direto, sem frescura, para amantes do gênero, confiram a entrevista que fizemos com o MKult.

Coldblood - Chronology of Satanic Events

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para o ColdBlood e quais os planos para o futuro?

MKult - Obrigado! Esse ano tem sido muito produtivo para o ColdBlood, realizamos uma turnê Brasileira ao lado do Nervo Chaos e Funerus , lançamos nosso primeiro clipe oficial com a música Metastasis (Christ) faixa do novo álbum “Chronology Of Satanic Events” e ainda escrevemos material novo para o álbum de 2015. O futuro será gravar outro disco e cair na estrada novamente.



Quais as expectativas da banda para o Mega Metal Fest em Vila Velha-ES em Novembro?

MKult - Estamos muito honrados em participar deste festival junto a verdadeiras lendas do nosso underground como: Genocídio, MX, Pentacrostic, Siecrist... As expectativas são as melhores possíveis e nós deixaremos nosso recado.



Como foi ter cedido uma entrevista ao site Heavy Metal Online recentemente?

MKult - Foi muito importante porque podemos falar mais sobre o clipe que acabamos de lançar, sobre a turnê brasileira e contar um pouco sobre a história da banda para os que ainda não a conheciam. O Clinger também é um grande brother e merece total apoio.



Como foi o processo de gravação do videoclipe “Metastatis (Christ)”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?

MKult - A primeira parte do clipe, os takes com os instrumentos, foram filmados no HR Estúdio. Preparamos o cenário em algumas horas e viramos a noite filmando por coincidência numa sexta-feira 13. Na semana seguinte fizemos as cenas do ritual, que foram filmadas a noite ao ar livre. O clip foi produzido pela Cs Music Vídeos.



Como tem sido a recepção de “Chronology of Satanic Events” mundo afora? Fale um pouco sobre o processe de gravação dele, onde foi gravado? Quem produziu? Quem foi responsável pela arte da capa.

MKult – O álbum tem recebido ótimas críticas nos países que chega. Nossa gravadora nos Estados Unidos Metallic Media Rec. Cuidou da distribuição no velho mundo e desde então temos recebido entrevistas e encontrado diversas resenhas falando bem do nosso álbum em países como França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Suécia, Áustria, Sérvia...
No Brasil o lançamento foi realizado em meio a uma parceria entre os selos Distro Rock Rec. e Attitude Headbanger’s House e não está sendo diferente, temos obtido ótimas resenhas e diversas entrevistas não só do Brasil mas também dos países vizinhos como: Colômbia, Equador, Peru e Chile.
Nós gravamos o álbum no Rio de Janeiro, no HR Estúdio sendo que a mixagem e masterização foram feitas no Underworld Studio na Alemanha pelo produtor Mersus que também atua como baterista da banda Destroyer 666. A capa foi idealizada por mim e pelo Diego Arawnn (guitarra e voz).

Coldblood
 

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.

MKult – Até o momento estão agendados o Mega Metal Fest dia 08 de Novembro em Vila Velha/ES e o Zoombie Ritual Fest dia 14 de Dezembro.



Quais as expectativas da banda para o Zoombie Ritual Open Air 2014?

MKult – São as melhores possíveis. Será o último show da Chronology Of Satanic Tour (South American Events) 2013/14 e poder encerrar ao lado de bandas como Venom, Destruction, Onslaught, Carcass, Incantation entre outras....é fechar com chave de ouro.



Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

MKult – Podem nos procurar através de nossa página no Facebook (www.facebook.com/coldblood.officialpage) e fazer o seu pedido, nós estamos prontos para atendê-los.




Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

MKult – O ColdBlood agradece ao Blog Questões e Argumentos pela entrevista e aos fãs muito obrigado pelo apoio de sempre.

ColdBlood - Metastasis (Christ) [Official New Clip 2014]https://www.youtube.com/watch?v=hys2mLomFng
Facebook:
Reverbnation:
E-mail de contato:
Line up:
Diego "Arawnn" Mercadante
(guitarras/baixo e voz)
Markus "MKult" Couttinho
(bateria)


Confira também:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-apokalyptic-raids.html
 Entrevista Apokalyptic Raids

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-cauterization.html
 Entrevista Cauterization

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-visceral-slaughter.html
Entrevista Visceral Slaughter







http://hotmart.net.br/show.html?a=H2265279I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!