sábado, 4 de outubro de 2014

INDISCIPLINE

Confiram a entrevista que fizemos com a Indiscipline, banda feminina que faz um rock n' roll de primeira, elas tem personalidade e o som tem qualidade de sobra, prometem muito elas, confiram a entrevista que fizemos com elas.

Indiscipline
 

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e  Argumentos”, é uma honra entrevistá-las, como está sendo o ano de 2014 para a banda Indiscipline e quais os planos para o futuro?

INDISCIPLINE: 2014 tem sido um ano de extrema importância para nós! O marco foi o lançamento do nosso CD, "In My Guts". Estávamos bastante ansiosas para o registro deste material.



Qual a formação da banda?

INDISCIPLINE: Alice nos vocais e baixo, Maria Fernanda Cals na guitarra e backing vocals e Ana de Ferreira na bateria e backing vocals.



Como foi o processo de filmagem do videoclipe “Indiscipline”, onde ele foi filmado? Quem foi o responsável pela produção?

INDISCIPLINE: Desde o início, tínhamos a idéia de fazer um clipe "DIY" (do-it-yourself), ou seja, totalmente assinado por nós. Assim que a master ficou pronta, fomos para o nosso QG (que fica no estúdio HR, na Tijuca) e começamos a montar tudo. Compramos tecido pra forrar as paredes, arrumamos a sala, levamos as câmeras, tripés, refletores e etcs, filmamos e depois a nossa batera Ana editou! Contamos ainda com a ajuda dos nossos amigos Braulio Drumond e Wagner Ignacio.



Como está sendo a repercussão de “In my Guts” mundo afora? Fale um pouco sobre o processo de gravação do álbum, em que estúdio foi gravado, quem foi responsável pela produção?


INDISCIPLINE: Ficamos muito felizes de ver as pessoas curtindo nossas músicas, porque colocamos muito esforço, trabalho e dedicação no "In My Guts", que foi gravado no estúdio AM (Grajaú) e produzido pelo Felipe Eregion (Unearthly). A repercussão tem sido ótima, muita gente tem comprado o CD pela internet e outros fazem o download pago através do bandcamp!

Indiscipline


Quem foi responsável pela arte da capa do álbum?

INDISCIPLINE: A Maf sugeriu o Rafael Tavares, com quem ela já tinha feito a arte de capa de banda em que ela tocou. Deu muito certo! Ele é um artista animal e o resultado ficou além das nossas melhores expectativas. Conversamos muito até chegarmos exatamente no que queríamos e o Rafael foi super paciente e profissional. Outra coisa legal é que o Rafael costuma trabalhar mais com bandas de metal extremo, e realmente queríamos alguém um pouco "de fora" do nosso meio pra esse trabalho. 



Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?

INDISCIPLINE: É bem fácil! :) Basta ir a algum dos nossos shows ou encomendar com a gente mesmo, pelo Facebook. :)



Gostei muito de um vídeo de vocês tocando “We Die Young” do Alice in Chains, vocês costumam tocar outros covers?

INDISCIPLINE: Tocamos outros covers sim, apesar de nosso set list ser formado principalmente por material autoral. Não tocamos mais a "We Die Young", mas colocamos "Them Bones", também do Alice in Chains, no nosso show. Dependendo do evento, tocamos "Whiskey in the Jar", do Metallica, ou "You Shook Me All Night Long", do AC/DC. 



Quais as marcas apóiam/patrocinam a banda atualmente?

INDISCIPLINE: Nossa baterista Ana de Ferreira é endorsada pela marca de pratos Trexist e a Maf tem apoio das palhetas NoLogo Picks.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

INDISCIPLINE: A Maf tem ouvido muito o novo álbum da Crucified Barbara, "In the Red", o "Wasting Light", dos Foo Fighters, "II", do Down, "The Devil You Know", do Heaven & Hell, e "The Unearthly", do Unearthly. Já a Ana tem no playlist dela atual o de sempre: Queens of the Stone Age, Led Zeppelin, Down e Clutch. Por fim, a Alice tem ouvido Alice in Chains, Pantera, Lamb of God e ZZ Top.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?'

INDISCIPLINE: Raiva, despedidas, amor, a vida dos outros, sexo, cotidiano e rock n' roll!



Quais são suas principais influências musicais?

INDISCIPLINE: Motörhead, Alice in Chains, AC/DC, Black Sabbath e Pantera.




Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.


INDISCIPLINE: Nosso MUITO OBRIGADA a quem acompanha a banda, vai aos nossos shows e apoia a Indiscipline! Vocês são o motivo de estarmos hoje respondendo esta entrevista. Together rocking this fucking world!!



Confira também as entrevistas com:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/baranga.html 
Baranga

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/steelfox.html 
Steelfox


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/unmasked-brains.html
Unmasked Brains








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!